Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MAIS DINHEIRO

'Vai sobrar algum para nós?', brinca Datena sobre chegada de Faustão a Band

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de José Luiz Datena brincando com Catia Fonseca sobre recursos da Band após chegada de Fausto Silva

José Luiz Datena brinca com Catia Fonseca sobre recursos da Band após chegada de Fausto Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 18h03

Empolgado com a chegada de Fausto Silva a Band, José Luiz Datena brincou sobre os recursos financeiros que a emissora investiu na nova contratação. Nesta sexta-feira (30), em conversa com Catia Fonseca, o jornalista elogiou o novo colega de trabalho, mas pontuou: "Vai sobrar algum [dinheiro] para nós?".

"A Band contratou Fausto Silva! Catia, precisa saber se vai sobrar algum para nós aqui? É possível que, na hora que ele estrear, ó...", disse o jornalista no Brasil Urgente enquanto fazia um sinal em alusão a dinheiro com os dedos. "Posso te falar, vai sobrar é mais porque ele traz muitos anunciantes. Isso é ótimo para todo mundo", respondeu a apresentadora do Melhor da Tarde.

"Ele é fantástico, vem com anunciantes para caramba. É um up na Band", reforçou Datena, que também vibrou ao comentar a chegada do amigo a emissora da família Saad. "O Faustão é ouro da televisão brasileira", destacou ele.

Após a "vizinha" de horário revelar os planos da emissora para o novo contratado, Datena decidiu aplicar uma pegadinha e fingiu que Luciano Huck era o novo apresentador da Band. O jornalista seguiu com o suspense durante cerca de meia hora, até confirmar o retorno de Fausto à emissora que o projetou nacionalmente nos anos 1980.

"Seja muito bem-vindo o nosso grande Fausto Silva. Um belo amigo, irmão camarada, gente boa. Esse cara é fantástico, ajuda tanta gente e não gosta que divulguem isso. Com certeza, depois do Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira. O Fausto Silva é um gênio e estará aqui na Band", celebrou Datena.

"Um abraço ao nosso irmão Luciano Huck, parece que vai ficar na Globo e não vai sair como candidato [às eleições presidenciais de 2022]. Se fosse ele, ficava na [Globo], mesmo porque, se sair para presidente, vai levar pau. Vai ser uma eleição polarizada, e ele é muito bom no que faz. Deixa ele ficar lá onde ele está", pontuou o veterano após a pegadinha.

A alegria foi tanta que, durante a cobertura de uma ação policial contra bailes funks clandestinos realizados em plena pandemia da Covid-19, Datena compartilhou a notícia da contratação de Faustão com o representante da Polícia Militar de São Paulo que estava sendo entrevistado no programa.

Conforme divulgado em primeira mão pelo Notícias da TV, Fausto Silva fechou um contrato de cinco anos com a Band, valendo a partir de 2022. O apresentador volta ao canal que o projetou nacionalmente nos anos 1980, com o Perdidos da Noite (1984-1988).

Confira o Brasil Urgente desta sexta-feira (30):


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?