Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE PAI E FILHO

A Vida da Gente: Lui pressente a própria morte e se emociona em adeus a Francisco

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marat Descartes como Lui sentado em frente a um piado abraça o ator Victor Navega Motta, o Francisco, que está de costas em cena de A Vida da Gente

Lui (Marat Descartes) abraça o filho Francisco (Victor Navega Motta, de costas) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 17h00

Lui (Marat Descartes) vai compor uma música para Francisco (Victor Navega Motta) antes de morrer em A Vida da Gente. O instrumentista acordará inspirado, sentará no piano e surpreenderá o enteado de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) com a composição. Ele ainda revelará que só escreveu a canção graças a um pressentimento na novela das seis da Globo.

O pianista sofrerá um ataque do coração no meio de uma turnê com sua banda e morrerá na hora. Rodrigo (Rafael Cardoso) será responsável por dar a notícia à irmã, que de uma hora para outra se verá viúva e com um filho adolescente para criar no folhetim de Lícia Manzo.

Lui, no entanto, vai ter tempo para se despedir da família nas cenas que serão exibidas no próximo dia 17. Como se tivesse recebido um presságio, ele levantará pela manhã com o peito apertado e decidirá espairecer ao piano. "Música boa, de quem é?", questionará Francisco.

"Como assim de quem é? É minha. Será que de vez em quando eu não posso compor uma música bacana? Essa, por exemplo, eu estou fazendo para uma pessoa que eu gosto muito", explicará o músico. "Hum, mas assim eu fico mal acostumada", acrescentará Nanda, certa de que é a musa inspiradora.

"Meu amor, você merece todas as músicas do mundo, mas é que essa eu não fiz para você. Essa é para esse cara aqui", dirá o artista, ao apontar para o herdeiro. "Mas se é para o filho, eu não só aceito como dou força. Quem sabe o Francisco assim não dá uma destravada. Nada é impossível nesse mundo", alfinetará a ruiva.

Francisco (Victor Navega Motta) no folhetim

Do fundo do coração

Com um nó na garganta, Lui também pedirá um abraço de Francisco. "Mas o que eu fiz para merecer essa música? Não é nem meu aniversário nem nada", estranhará o menino

O personagem de Marat Descartes vai precisar segurar as lágrimas ao abrir o coração ao herdeiro:

E precisa ser o seu aniversário? Você é o meu parceiro. Eu te amo muito, sabia? E aí hoje eu acordei com esse sentimento e resolvi compor essa música só para você, não posso? Então senta aí que eu vou tocá-la inteira para você ouvir.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas