Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ESTÁ PREOCUPADO

Com filho internado por Covid-19, Datena deixa de apresentar programa na Band

REPRODUÇÃO/RÁDIO BANDEIRANTES

José Luiz Datena falando no programa Manhã Bandeirantes de segunda-feira (7)

José Luiz Datena no Manhã Bandeirantes de segunda (7); ele não apresentou o programa de terça (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 12h51

José Luiz Datena não apresentou a edição desta terça-feira (8) do programa Manhã Bandeirantes, que ele comanda no rádio. O jornalista de 64 anos confessou que estava preocupado com a situação de um seus filhos, José Luiz Datena Júnior, que está internado com Covid-19 no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

"Eu, sinceramente, estou mais preocupado com o meu filho do que com os comentários que vou fazer aqui. Se der pra trabalhar durante a tarde, eu vou. Se não der, eu vou continuar preocupado com o meu filho", avisou Datena no início da edição de ontem (7) do Manhã Bandeirantes.

Segundo o apresentador, José Luiz Datena Júnior era o mais cuidadoso dos cinco filhos. "Quando vinha aqui em casa, usava máscara e mantinha distância. Há dez dias, ele pegou Covid. A evolução foi boa, e hoje [dia 7] ele piorou e foi para o Síria Libanês", comentou o apresentador da Band.

Mais tarde, Datena apresentou o Brasil Urgente, mas estava abatido e confessou preocupação com o estado de saúde do herdeiro de 33 anos. "Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível", disse.

"Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não tem acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem. Queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar, não", admitiu ele.

Na manhã desta terça, Datena optou por não comandar o seu programa na rádio Bandeirantes e foi substituído por Agostinho Teixeira. De acordo com a Band, está previsto que ele apresente o Brasil Urgente no fim da tarde.

"Obrigado a todos pelas mensagens desejando a recuperação do meu filho!", escreveu o apresentador no Twitter. Veja abaixo o vídeo do apresentador comentando a situação do filho:


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?