Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO COM COVID

Intubado, Paulo Gustavo tem melhora dos pulmões, e marido comemora: 'Dia feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales Bretas e Paulo Gustavo abraçados sorrindo de óculos escuros

Thales Bretas e Paulo Gustavo em foto postada no Instagram; médico deu notícias sobre o marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 12h36
Atualizado em 25/3/2021 - 12h46

Thales Bretas usou seu Instagram nesta quinta-feira (25) para informar os fãs que seu marido, Paulo Gustavo, deu mais um passo em direção à recuperação. Intubado por causa de complicações da Covid-19, o humorista apresentou melhora no estado de seus pulmões. "Um dia feliz no hospital", comemorou o dermatologista.

"Resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor, Paulo Gustavo", escreveu Bretas, na legenda da foto em que aparece abraçado ao ator.

"Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva e, embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza de que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje", completou.

Paulo Gustavo internado

O ator deu entrada em 13 de março no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Por sofrer de asma, Paulo Gustavo é do grupo de risco e precisou de um tratamento mais cuidadoso para a Covid-19.

No último domingo (21) , a assessoria de imprensa do comediante confirmou que ele foi sedado e intubado. "Paulo Gustavo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", disse a nota.

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", completou a assessoria.

Ontem (24) o boletim médico do ator já apontava a melhora em seu estado. "Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.