Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO COM COVID

Intubado, Paulo Gustavo tem melhora dos pulmões, e marido comemora: 'Dia feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales Bretas e Paulo Gustavo abraçados sorrindo de óculos escuros

Thales Bretas e Paulo Gustavo em foto postada no Instagram; médico deu notícias sobre o marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 12h36
Atualizado em 25/3/2021 - 12h46

Thales Bretas usou seu Instagram nesta quinta-feira (25) para informar os fãs que seu marido, Paulo Gustavo, deu mais um passo em direção à recuperação. Intubado por causa de complicações da Covid-19, o humorista apresentou melhora no estado de seus pulmões. "Um dia feliz no hospital", comemorou o dermatologista.

"Resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor, Paulo Gustavo", escreveu Bretas, na legenda da foto em que aparece abraçado ao ator.

"Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva e, embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza de que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje", completou.

Paulo Gustavo internado

O ator deu entrada em 13 de março no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Por sofrer de asma, Paulo Gustavo é do grupo de risco e precisou de um tratamento mais cuidadoso para a Covid-19.

No último domingo (21) , a assessoria de imprensa do comediante confirmou que ele foi sedado e intubado. "Paulo Gustavo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura", disse a nota.

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", completou a assessoria.

Ontem (24) o boletim médico do ator já apontava a melhora em seu estado. "Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação."


Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?