Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE ABALADA

Laços de Família: Após engatar namoro, Camila apresenta sinal de doença terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, com um lenço amarrado no pescoço, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) não se sentirá bem e deixará o namorado preocupado com sua saúde em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 13h00

A felicidade de Camila (Carolina Dieckmann) ao conquistar o coração de Edu (Reynaldo Gianecchini) não durará muito tempo em Laços de Família. A moça começará a apresentar sinais de que não está bem e de que sua saúde está abalada. Ela vai sentir tonturas, enjoos e outros desconfortos na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Durante uma festa promovida por Alma (Marieta Severo) no haras, Camila passará a mostrar os primeiros sintomas do câncer que vai descobrir ter mais para a frente. Acompanhada do médico, ela comentará que não está se sentindo bem.

"Não tô me sentindo muito legal. Tô meio tonta", soltará a loira. O rapaz falará que pode ser queda de pressão, e ela brincará que não o contestará, já que ele é seu médico particular.

"Aposto que você não comeu nada. Qualquer dia você desmaia. Você deve estar precisando de um pouco de sal", observará o bonitão. A filha de Helena (Vera Fischer) insistirá que não está com fome, que ficará um pouco quieta e logo melhorará.

Edu voltará a insistir para que ela coma quando passarem pela cantina de Marta (Arlete Heringer). A mulher dirá que preparará um pão com queijo para ela, e o irmão de Estela (Julia Almeida) aceitará. "Eu divido com você", sugerirá o personagem de Reynaldo Gianecchini, que a verá ficar enjoada diante do lanche e sentindo dores.

Camila descobrirá que tem leucemia na novela escrita por Manoel Carlos. Após vários acontecimentos, com ela tendo cada vez mais sintomas como fadiga, sangramentos e fraquezas pelo corpo, a estudante passará por exames e será diagnosticada.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.