Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÂNIMOS EXALTADOS

Jojo e Stéfani brigam em A Fazenda 12, e Mariano debocha: 'Quanta besteira'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Jojo Todynho e Stéfani Bays discutindo

Dinâmica de A Fazenda 12 gerou discussão entre Jojo Todynho e Stéfani Bays na manhã deste domingo (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 13h44

Após Stéfani Bays ficar chateada por não ter sido escolhida por ninguém em uma dinâmica de A Fazenda 12 no sábado (5), alguns peões ficaram irritados. Na manhã deste domingo (6), a influencer voltou a reclamar do mesmo assunto, sendo rebatida por Jojo Todynho e Mariano, que menosprezou a discussão. "Quanta besteira", debochou o sertanejo.

A funkeira foi a primeira a dar uma invertida em Stéfani, dizendo que também fica por último nos jogos do programa. "Quantas brincadeiras tem e ninguém escolhe eu e Teteu?", disse Jojo, citando Mateus Carrieri. A carioca lembrou algumas dinâmicas passadas do reality, nas quais ela e o amigo não eram favorecidos pelos outros participantes.

A ex-MTV insistiu dizendo que ela e Raissa Barbosa também não tinham sido beneficiadas no jogo que Jojo citou. A cantora a contrariou dizendo que Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa haviam votado nas duas peoas. "Porque a gente votou neles primeiro", justificou Stéfani. "Então, mas ganharam ponto. Não importa, mas ganharam, ué", rebateu Jojo.

Mariano não tomou as dores de nenhuma das duas colegas, mas riu o tempo todo. A gaúcha não se convenceu com os argumentos da "oposição" e continuou insistindo. "Jojo, eu não vou discutir. Lá fora você vai entender o motivo de eu ter ficado puta por causa da brincadeira. Você vai ver, você vai assistir, você vai entender", completou.

Enquanto a dona do hit Que Tiro Foi Esse? a contradizia, Stéfani se dirigiu à porta do quarto e antes de sair disse mais uma vez que, fora do confinamento, ela seria compreendida, pois dessa vez a brincadeira foi diferente. Jojo e Mariano continuaram no quarto e os ânimos se acalmaram.

Confira a discussão entre as duas peoas:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.