Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO MIRANDA

Borat do Amor & Sexo reaprende a andar após levar tiro no RJ: 'Aceitando orações'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Miranda com o figurino de Borat, em Amor & Sexo, na Globo

Bruno Miranda com o figurino de Borat, em Amor & Sexo, na Globo; ator se recupera após levar tiro no RJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 20h24

Após levar um tiro no abdômen, Bruno Miranda, conhecido como Borat do Amor & Sexo, da Globo, está reaprendendo a andar durante tratamento na enfermaria do Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (1º), o artista compartilhou parte de sua recuperação nas redes sociais e desabafou: "Aceitando orações".

Na segunda-feira (30), Miranda mostrou sua primeira evolução. Em publicações no Instagram, o modelo postou que a fisioterapia faz parte de seu tratamento. O primeiro exercício foi permanecer em pé ao lado de seu leito. "Os primeiros passos a gente nunca esquece", comentou.

Já nesta terça-feira, ele apareceu caminhando lentamente no corredor do Hospital Municipal Lourenço Jorge. "Tiro dois: 100 metros. Reaprendendo a andar. Evolução. Observação: isso na barriga é curativo", escreveu.

Em outra publicação, o ex-assistente de palco de Fernanda Lima mostrou a cicatriz em seu abdômen. O que para muitos pode ser uma imagem chocante, para ele é uma marca de seu "renascimento". "Vai ficar feio? F******. Prefere ser um cara vivo com cicatriz ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado? (risos)", divertiu-se.

Mariana Melgaço, mulher do influenciador digital, é médica e acompanha o parceiro de perto na unidade hospitalar. O modelo foi baleado em uma briga de trânsito na quarta-feira (25). Dois carros colidiram na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio, sendo que um deles capotou. As partes envolvidas iniciaram uma discussão, e uma pessoa sacou uma arma e disparou.

O tiro atingiu o intérprete de Borat, que estava no local como pedestre. Ele teve o rim direito e o intestino afetados e foi operado. Desde então, ele está com uma bolsa de colostomia. Inicialmente, ele estava no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Na segunda-feira, foi transferido para a enfermaria.

Veja publicações de Bruno Miranda no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.