Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRE CORREA

Marido de Ana Hickmann emagrece 12 quilos em luta contra câncer: 'Enjoado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann e Alexandre Correa em foto para o Instagram

Ana Hickmann e Alexandre Correa; empresário teve rápida perda de peso em tratamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 13h11

Em tratamento contra um câncer na região da garganta, Alexandre Correa emagreceu 12 quilos. O marido de Ana Hickmann falou publicamente sobre sua luta no início de novembro e informou que se trata de um tumor, já em estado de metástase, entre o maxilar e a base do crânio. O empresário revelou que tem se sentido "enjoado".

Em publicação em seu Instagram neste domingo (6), Correa postou uma foto para atualizar sobre seu estado de saúde. "Eu tipo 12 quilos mais magro, enjoado, com soluço da terra do nunca", declarou. Apesar do emagrecimento rápido, ele se mostrou tranquilo. "Otimista e confiante que tudo vai dar certo", completou.

Na terça-feira (1º), ele já havia falado sobre a perda de peso durante a quimioterapia e radioterapia. Ele está sob acompanhamento médico desde outubro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. "São nove quilos a menos após a minha quinta semana de tratamento. Sigo firme e forte", declarou.

Segundo os relatos de Correa, foram três quilos a menos em cinco dias. Em recente vídeo no YouTube de Ana, o casal falou sobre os efeitos do tratamento. No início de novembro, ele já passou a relatar desconfortos e mal-estar. "Coisas que sabemos que tendem a piorar, mas que a gente vai vencer isso", declarou ela na ocasião.

"O Alê tem sido um guerreiro porque a radio é todo dia, só tem a folga no sábado e no domingo. E a quimio é uma vez por semana, por enquanto", detalhou a apresentadora. As sessões de Correa devem ter um fim em 17 de dezembro.

Veja publicações de Alexandre Correa sobre a perda de peso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.