Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Após levar tiro no RJ, Borat do Amor e Sexo publica mensagem direto do hospital

Reprodução/Instagram

Bruno Miranda sem camisa em banho de cachoeira

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, levou um tiro durante confusão no trânsito e ficou em estado grave

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 8h57

Bruno Miranda, o assistente de palco Borat do programa Amor e Sexo, da Globo, publicou em seu perfil no Instagram uma mensagem otimista na madrugada desta segunda-feira (30). Internado desde o último dia 25 após levar um tiro em uma briga de trânsito no Rio de Janeiro, o modelo se mostrou confiante em sua recuperação.

"Seguimos na luta de cada dia! Bom dia", escreveu ele na legenda de uma foto do suporte que mantém os medicamentos ligados a seu corpo. Na sequência, ele também compartilhou um vídeo em que a mulher, Mariana, mostra o cachorro do casal. "Estou voltando, meus amores! Já, já!", completou.

Bruno Miranda postou mensagem otimista (Reprodução/Instagram)

Miranda apresentou uma melhora no seu quadro clínico e pode sair do CTI (Centro de Terapia Intensivo) para a enfermaria. A atualização do estado de saúde do assistente de palco de Fernanda Lima foi passada pela mulher dele, a médica Mariana Melgaço.

Bruno Miranda foi baleado no abdômen e passou por uma cirurgia de emergência, após um desentendimento no trânsito. A Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso.


Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?