Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL IOIÔ

Recaída? Maiara posta foto sensual, e Fernando não resiste: 'Nossa senhora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maiara, da dupla com Maraisa, vestida de preto, fazendo pose sensual para a câmera

Maiara, da dupla com Maraisa, deixou os fãs boquiabertos com cliques sensuais; seu ex, Fernando, comentou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 11h55

Maiara, da dupla com Maraisa, deixou os fãs babando no último sábado (5). A sertaneja postou uma sequência de fotos sensuais em seu perfil no Instagram e ganhou comentários até de pessoas que não a seguem, como seu ex (ou seria atual?), Fernando Zor. O cantor, parceiro de Sorocaba, não resistiu e elogiou a ruiva. "Nossa senhora da abadia, pai. Misericórdia", exclamou, impressionado.

A mato-grossense não deixou por menos e respondeu o músico. "Amém, amém, amém! A bênção é grande", disse ela. Maiara e Fernando deixaram de se seguir na rede social no início de novembro, quando terminaram pela oitava vez, mas parece que o fim do relacionamento não durou muito tempo. 

Os dois foram vistos juntos na semana semana no consultório de um dermatologista, em São Paulo. O profissional publicou cliques com o casal ioiô e demonstrou muito carinho pelos cantores. "Que menina sensacional! Linda e foda demais, né?", disse o médico na legenda de sua foto com Maiara, marcando o perfil da moça e de Fernando.

Já o rondoniense, Ivan Rollemberg afirmou conhecer há mais tempo. "E este aqui é cumpade de longa data. Quem conhece sabe o tamanho do coração! Faltou você aqui, Sorocaba", disse o especialista, se referindo à dupla do sertanejo.

A última reconciliação "assumida" do casal foi em meados de outubro, quando os dois fizeram uma viagem para a praia, e Fernando publicou uma foto com Maiara dizendo que "só a deixa ir pra vê-la voltar", fazendo referência à musica Maneira Errada, de Jorge & Mateus. Menos de um mês depois, porém, terminaram novamente.

Confira a sequência de cliques sensuais postados por Maiara no Instagram:

Veja as fotos de Maiara e Fernando no consultório do mesmo dermatologista nesta semana:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.