Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESDOBRAMENTO

Testemunhas afirmam que PM que baleou Borat de Amor e Sexo mentiu para a polícia

Reprodução/Instagram

Bruno Miranda sem camisa segurando cinto laranja atrás do pescoço

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, saiu do CTI e está em recuperação após levar tiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 11h29

O policial Fábio dos Santos Costa, que baleou Bruno Miranda, o Borat do programa Amor e Sexo, durante um acidente de trânsito no Rio de Janeiro, teria mentido para a polícia ao dizer que foi ao local atender a ocorrência. Segundo testemunhas, ele teria invadido uma casa para fugir da cena do crime.

De acordo com os relatos, o sargento teria escondido a arma que estava portando na residência próxima ao local, quando foi descoberto por dois agentes, que teriam entrado no imóvel e encontrado o policial no jardim.

"Sou polícia!", teria dito Costa quando foi abordado, de acordo com o depoimento da dupla que o prendeu. Em seguida, ele teria mentido aos colegas ao dizer que tinha sido assaltado e agredido e afirmado que o ladrão havia fugido do local. O PM também teria alegado que não estava armado.

Apesar disso, segundo o jornal Extra, o ator Bruno Miranda ainda estava lúcido após ser baleado e reconheceu Costa como o atirador. O sargento teria negado novamente que estava com uma arma. Porém, após uma busca mais detalhada na casa, os agentes teriam encontrado uma pistola 9mm com a numeração.

O acusado foi levado ao 16º DP (Barra) e preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Ainda de acordo com a publicação, na delegacia, ele optou por permanecer em silêncio.

Miranda foi baleado no último dia 25, no bairro do Recreio dos Bandeirante, zona oeste da capital fluminense, quando ia para academia. Dois carros colidiram na rua Maurício da Costa Faria, sendo que um deles capotou. As partes envolvidas iniciaram uma discussão, e uma pessoa sacou uma arma e disparou.

O tiro atingiu o intérprete de Borat, que estava no local como pedestre. Ele teve o rim direito e o intestino afetados e foi operado. Desde então, ele está com uma bolsa de colostomia. Inicialmente, ele estava no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Na segunda-feira (30), foi transferido para a enfermaria.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.