Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO OU PESADELO?

Carla Diaz vira voz da consciência de Gilberto no BBB21; saiba por quê

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira com expressão de dúvida em conversa na área externa do BBB21

Gilberto Nogueira durante conversa na área externa do BBB21; ele relatou sonho com Carla Diaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 20h57

Carla Diaz saiu do BBB21 há dez dias, mas ainda continua na mente de Gilberto Nogueira. O economista já relatou que teve diversos sonhos com a atriz. O último aconteceu neste sábado (2), e a voz da consciência do pernambucano teria dito que ele vai ser eliminado do reality da Globo no próximo paredão.

"Tive outro sonho com a Carla. De novo ela dizia que eu iria sair, mas que as coisas estavam um pouco melhores do que estavam antes", contou Gil durante uma conversa com João Luiz Pedrosa na área externa da casa.

"Ela falou que são duas semanas, um sou eu quem vai sair, e na próxima vai sair uma outra pessoa que todo mundo espera e depois serão só surpresas", relevou o brother sonhador.

João fez uma expressão de surpresa com o relato de Gilberto. "Ela [Carla] disse: 'Gil, depois de duas eliminações, as pessoas forem saindo todo mundo vai ficar chocado'", afirmou o economista. "Bom, eu não sei. Ela disse que vão ser chocantes as eliminações, que ninguém imagina", reforçou. "Ai, Gil", reagiu o professor.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.