Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTOR NA UTI

Com Covid-19, Orlando Morais tem melhora e ganha homenagem de Gloria Pires

Reprodução/Instagram

Orlando Morais e Gloria Pires posando em cenário paradisíaco

Orlando Morais e Gloria Pires em foto no Instagram; ele está na UTI após contrair a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 11h59

Apesar de continuar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com Covid-19, Orlando Morais apresentou melhora. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star, em Brasília (DF), o quadro de saúde do marido de Gloria Pires está estável. A atriz prestou homenagem ao amado no Instagram nesta sexta-feira (26).

"O Hospital DF Star informa que o paciente Orlando de Morais filho está internado nesta instituição desde o dia 23/3/2021 com Covid-19, evoluindo de maneira satisfatória", avisou a instituição na noite de quinta (25).

"No momento, encontra-se em leito de terapia intensiva especializado para tratamento da Covid-19, orientado, em respiração espontânea com suporte de oxigênio estável", disse a nota.

Boletim de Orlando Morais (Reprodução/Instagram Stories)

A atriz, por sua vez, publicou uma foto com o cantor de 59 anos em um cenário paradisíaco e escreveu: "Os melhores momentos do mundo são sempre eternizados com você".

Casados há 32 anos, Gloria e Orlando têm três filhos juntos: Antonia Morais, Ana Morais e Bento.

O anúncio da internação foi feita pelo próprio artista na última terça-feira (23).

"Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre", disse ele.

Veja a postagem de Gloria Pires:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.