Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

Gloria Pires comemora alta de Orlando Morais da UTI; cantor segue internado

Reprodução/Instagram

Orlando Morais, com material para auxílio para respiração, após receber alta da UTI em que estava internado com Covid-19

Orlando Morais após receber alta da UTI em que estava internado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 21h46

Orlando Morais recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva do hospital em que está internado nesta segunda-feira (29). "Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e por isso teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais. Obrigada à toda equipe do DF Star", escreveu sua mulher, a atriz Gloria Pires.

O cantor foi diagnosticado com a doença causada pelo coronavírus no dia 15 de março, e precisou ser internado em um hospital de Brasília cerca de uma semana depois.

Seu quadro de saúde vinha evoluindo positivamente desde então. Além do apoio de amigos nas redes sociais, ele também ganhou uma homenagem da mulher: "Os melhores momentos do mundo são sempre eternizados com você!".

No domingo (28) Orlando chegou a publicar um vídeo. "Quero agradecer a cada oração que chega, a cada bondade de todo brasileiro e a pessoas no mundo inteiro que mandaram mensagens. Vocês não sabem como é bom receber uma oração em uma hora dessas", afirmou, em meio à falta de ar.

Aos 59 anos, Orlando Morais é casado com Gloria Pires desde 1987. O casal tem três filhos, Antonia, Ana e Bento. Cleo, a outra filha da atriz, é fruto de seu relacionamento com o cantor Fábio Júnior. Confira abaixo a postagem feita por Gloria a respeito da alta da UTI por parte do marido com Covid-19:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.