Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR FILHA PRESA

Claudete Troiano desenterra mágoa da Band: 'Quando mais precisei, me tiraram'

REPRODUÇÃO/REDETV!

A apresentadora Claudete Troiano no Vou Te Contar, da RedeTV!

Claudete Troiano no Vou Te Contar, da RedeTV!; apresentadora desabafou em entrevista no YouTube

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 16h28

Claudete Troiano desenterrou a mágoa que guarda da Band por tê-la demitido em 2007, quando a filha da apresentadora, Marcela Troiano, foi presa portando drogas dentro de um ônibus. "Quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram", lamentou a comunicadora, que comandava o Pra Valer (2005-2007) na emissora do Morumbi.

Em entrevista ao canal de Luciana Liviero, no YouTube, Claudete relembrou o momento conturbado que viveu quando a única filha foi flagrada com entorpecentes. A conversa foi divulgada na plataforma na segunda passada (21). 

"Quando a gente pesquisa sobre você aparece a história de Marcela, daquele dia em que Marcela foi presa porque estava com droga em um ônibus. Eu não vou entrar no mérito disso, foi, passou. Mas eu imagino o quanto você ficou magoada com esse episódio, ainda mais se tratando de uma filha única, né?", questionou a dona do canal.

"Foi um dos piores períodos. Eu perdi de uma forma muito injusta o meu programa na Bandeirantes por isso, quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram. Eu vi o nome da minha filha nas páginas dos jornais como traficante e o que esqueceram de publicar é que ela foi inocentada", desabafou a veterana da TV. 

"[A droga] Nem era dela, estava no ônibus alugado por ela porque era para comemorar um aniversário e eles iam para um evento. Então, essas pessoas, esses jovens, todos estudantes assim como ela era também, eles dormiam aqui em casa. A gente falava: 'Olha, um bando de criança'. Mas sempre tem o amigo do amigo que aproveita e levou [drogas]", resgatou a atual funcionária da RedeTV!. 

"E quando viu, ela achou que tava sendo assaltada, e eram policiais, que estavam armados. E quando viu, jogou na bolsa dela. E o ônibus foi alugado por ela e deu essa confusão toda. Mas o que importa é o que eu sei, é o que o pai sabe, ela mora com a gente", esclareceu Claudete. 

"Leão Lobo falou uma coisa muito legal: 'Eu nunca vi pessoa mais careta que a Claudete. Impossível isso ter sido bem com ela, que só toma coca-cola, não bebe nada, olha o rolo que ela se meteu'. Mas passou, eu acho que tudo serve de lição", constatou a titular do Vou Te Contar.

"Porque, Luciana, a pessoa em pauta aí, eu recebia na minha casa, conhecia pai, mãe, avô. Faltou pedir atestado de antecedentes. Antigamente, na minha época, minha mãe falava: 'Não se mistura com aquele grupinho', a mãe apontava e direcionava. Hoje em dia, eles entram na tua casa, comem da tua comida, bebem da tua bebida e te chamam de tia", acusou a mãe de Marcela.

"Fica difícil. Mas passou, deixa para lá. Foi muito prejudicial para mim, para ela, mas o que importa é a gente saber. Porque eu contava mais com os amigos de imprensa. Assim como colocaram isso, tinham que colocar 'absolvida pela Justiça', mas isso nunca ninguém lembra", alfinetou a ex-apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta. 

"A retratação nunca acontece", concordou Luciana. "Mexe muito comigo por isso. Porque ela foi muito acusada de uma coisa e ninguém nunca falou nada, que não foi isso daí", finalizou a também atriz. 

Confira a entrevista de Claudete Troiano na íntegra: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.