Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

67 ANOS

Claudete Troiano é afastada da RedeTV! após testar positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/REDETV!

Imagem de Claudete Troiano no matinal Vou Te Contar!

Claudete Troiano no Vou Te Contar, da RedeTV!; apresentadora testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 22h49
Atualizado em 30/7/2021 - 10h54

Titular do matinal Vou Te Contar na RedeTV!, Claudete Troiano testou positivo para Covid-19 e foi afastada do trabalho na emissora. Na quinta-feira (29), a apresentadora de 67 anos recebeu o diagnóstico e entrou em isolamento social. A veterana já foi imunizada com as duas doses da vacina contra o vírus.

"Ela realmente testou positivo, mas está com a saúde perfeita, apenas em repouso, sintomas de gripe e isolamento social. Vamos cuidar dela direitinho e, no mais tardar, em 15 dias, tudo estará em ordem", afirmou Marcela Troiano, filha de Claudete, ao Notícias da TV.

Para a reportagem, Marcela disse que a mãe segue acompanhada por médicos durante este período de isolamento. Nesta sexta-feira (30), a RedeTV! informou que exibiu edições previamente gravadas do matinal e que toda a equipe da atração foi afastada da emissora. 

Assim como também ocorreu com Ana Maria Braga no início do mês, os imunizantes não asseguram imunidade definitiva, mas sim uma maior proteção contra os casos graves da doença.

"Tudo o que as vacinas prometem é que, se você pegar a doença, você desenvolverá formas clínicas mais brandas, então reduz o número de internações e reduz o número de mortes", explicou o médico Wladimir Queiroz, consultor da Sociedade Brasileira de Infectologia e professor da Unilus (Centro Universitário Lusíadas).

Confira o posicionamento da RedeTV!:

A RedeTV! informa que a apresentadora Claudete Troiano testou positivo para Covid-19 na tarde da última quinta-feira (29), sendo prontamente afastada de suas atividades na emissora. Claudete está assintomática e monitorada, recuperando-se em casa.

O programa Vou Te Contar exibido ontem (29), assim como o desta sexta-feira (30), foram edições especiais previamente gravadas.

Após o diagnóstico da apresentadora, toda a equipe da atração foi imediatamente afastada e está sendo testada. A RedeTV! permanece seguindo as recomendações das autoridades de saúde e intensificando os protocolos de prevenção e combate a Covid-19.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.