Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

40 ANOS DE PROGRAMA

Claudete Troiano e Ione Borges voltam ao Mulheres com festa sem abraço e beijo

REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Ione Borges, Regina Volpato e Claudete Troiano no estúdio do Mulheres, na TV Gazeta, em 23 de setembro de 2020

Ione Borges, Regina Volpato e Claudete Troiano comandam o Mulheres nesta quarta-feira (23) na TV Gazeta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 15h53
Atualizado em 23/9/2020 - 15h59

Ione Borges e Claudete Troiano voltaram ao Mulheres nesta quarta-feira (23) para celebrar os 40 anos do programa da TV Gazeta. Atual apresentadora da atração, Regina Volpato se uniu à dupla e lamentou que a festa só não ficou completa por causa do coronavírus. "Hoje a comemoração é diferente", disse ela ao avisar que não teria beijo ou abraço.

As apresentadoras que fizeram história na televisão brasileira reviveram "as parceirinhas" ao vivo. Ione, atualmente com 68 anos, abriu o programa sozinha ressaltando a longevidade do vespertino. "Não poderíamos dimensionar a importância", disse ao relembrar os primeiros anos da atração.

Em seguida, Claudete do outro lado do estúdio, continuou o discurso de abertura. "Nem poderíamos imaginar que ficaríamos tanto tempo juntas. Um verdadeiro casamento", continuou.

"As parceirinhas de um programa que se transformou em sinônimo de pioneirismo e referência do universo feminino", considerou a comunicadora de 66 anos.

As duas, então, convidaram Regina para entrar no estúdio. "Hoje a comemoração é diferente. Tinha que ser. Afinal, de contas, não nos limitamos a contar a história. Estamos aqui para fazer história. Vamos compartilhar, ainda que de longe, o calor humano que envolve esse momento", disse ela, mantendo a distância das colegas.

A apresentadora entregou que a ideia inicial da TV Gazeta era fazer uma gravação especial do Mulheres no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, como no passado. No entanto, a quarentena não permitiu.

Passado o momento de introdução, o trio se sentou na saleta do cenário. Foi o momento de Claudete revelar que não conseguiu conter a emoção ao pisar novamente na TV Gazeta. "Agora que eu já abracei todo mundo, vamos manter o distanciamento. Porque não dá para resistir", divertiu-se ela.

Outros nomes que participaram da história no Mulheres não puderam comparecer ao estúdio para a festa. A solução foi exibir alguns vídeos. Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Catia Fonseca e Márcia Goldschmidt enviaram gravações parabenizando o vespertino.

Nas redes sociais, os telespectadores aprovaram a celebração com Claudete e Ione. "Claudete e Ione juntas. Ícones! Lembro de assistir vocês na minha infância. Carinho muito grande por vocês. Feliz que estejam bem", declarou Carla Nagahama.

"Que bom ver a Ione e a Claudete. Saudades", comentou Maria José. "Nossa a Ione está muito senhorinha. Minha avó sempre via o programa dela com a Claudete", observou Maria Graciolli.

Veja fotos e vídeos da festa de 40 anos do Mulheres:

Confira comentários dos internautas no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.