Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISHA COLLINS

Astro de Supernatural entra para Arrowverse como vilão clássico de Batman

DIVULGAÇÃO/THE CW

Misha Collins em cena de Supernatural

Misha Collins em cena de Supernatural; ator vai interpretar vilão do Batman em nova série

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 15h40

Misha Collins, o eterno anjo Castiel de Supernatural (2005-2020), foi confirmado no elenco do piloto de Gotham Kinghts, nova série do Arrowverse que contará com personagens do universo de Batman. Na atração, o ator será o responsável por viver Harvey Dent, o Duas Caras, um dos principais vilões do Homem-Morcego.

Descrito como extremamente arrogante, Harvey Dent é o carismático e exigente promotor público da cidade de Gotham. Com um rígido senso de certo e errado, o idealismo e sua busca implacável por justiça têm um fim trágico: de aliado de Batman, Dent se torna o vilão Duas Caras.

Idealizada pelo trio Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams, a trama de Gotham Knights tem início logo após o assassinato de Batman. Em crise com a morte de seu mentor, o filho adotivo do Homem-Morcego, Turner Hayes, forja uma aliança inesperada com os herdeiros de seus principais vilões após todos serem acusados do crime.

Com os principais criminosos de Gotham à solta, este grupo de renegados começa a lutar por justiça enquanto tentam limpar seus nomes. Sem Batman para protegê-la, no entanto, a cidade torna-se mais perigosa que nunca.

Além do astro de Supernatural, a nova atração da The CW já tem confirmados os nomes dos atores que irão integrar o núcleo jovem da série. São eles: Fallon Smythe (Harper Row/Pássaro Azul), Tyler DiChiara (Cullen Row), Oscar Morgan (Turner Hayes), Olivia Rose Keegan (Duela Kent) e Navia Robinson (Carrie Kelley/Robin).

Nas redes sociais, Collins comemorou a sua escalação publicando a foto de um boneco da versão de Duas Caras vivida por Aaron Eackhart em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008). No texto, ele sugere se seu personagem poderia ter um visual parecido com o de Castiel em Supernatural.

"Eu perguntei se minha versão do personagem poderia estar usando um casaco bege sobre o terno cinza [só não tenho certeza se ficarei confortável na frente de uma câmera sem uma]", escreveu o ator.

Confira o texto de Misha Collins na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.