Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOU TE CONTAR

Claudete Troiano dá traço no ibope, mas renova com RedeTV! pelo patrocinador

REPRODUÇÃO/REDETV!

Claudete Troiano com uma camisa branca e lendo uma notícia no programa Vou Te Contar, exibido nas manhãs da RedeTV!

Claudete Troiano na RedeTV!: contrato renovado por causa da força do patrocinador

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 13h27

Longe de ser uma campeã de audiência, Claudete Troiano renovou nesta semana seu contrato com a RedeTV! por mais um ano. A experiente apresentadora continuará à frente do Vou Te Contar por causa da força de seu patrocinador. A empresa Ultrafarma, do empresário Sidney Oliveira, é quem banca toda a produção do programa.

Procurada pelo Notícias da TV, a emissora de Osasco confirmou a renovação. Com isso, Claudete está garantia pelo menos até outubro do ano que vem nas manhãs da RedeTV!. Na última terça-feira (5), o Vou te Contar completou um ano no ar, e ela agradeceu nominalmente a Oliveira pela confiança.

"Eu quero mandar um grande beijo e os meus agradecimentos também ao Sidney Oliveira, esse empresário tão querido pelo povo brasileiro porque vende remédio barato, né, Sidney? E porque é uma pessoa de bom coração também. Ele patrocina nosso programa desde o início. O programa foi uma ideia do Sidney Oliveira", disse Claudete.

No ar desde outubro de 2020, o Vou Te Contar vai ao ar às 9h30 atualmente e abre a programação diária da RedeTV!. O programa não faz muito bonito no Ibope e perde para grande parte dos concorrentes diretos da emissora, com a Band e a Cultura.

Seus índices raramente ultrapassam a marca de 0,5 ponto de audiência na Grande São Paulo, o que configura traço na métrica do Ibope. Foi por causa da baixa audiência inclusive que, em janeiro de 2020, a RedeTV! demitiu a apresentadora Olga Bongiovanni --ela fazia um programa semelhante ao de Claudete.

Mas a loira só está na RedeTV! por causa da boa relação do empresário Sidney Oliveira com os donos. A Ultrafarma é um dos maiores clientes da emissora. Foi ele quem sugeriu a atração no ano passado para a direção e é ele quem banca também todo o valor master de patrocínio da produção, que tem alguns outros clientes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.