Caso de 5 anos

Ex-Power Couple, Drika descobre traição de André Marinho: 'Muita humilhação'

Reprodução/TV Globo

Drika e André Marinho durante o Power Couple; cantor assumiu traição quando estava confinado - Reprodução/TV Globo

Drika e André Marinho durante o Power Couple; cantor assumiu traição quando estava confinado

REDAÇÃO - Publicado em 01/08/2019, às 09h07

Quinto lugar na quarta temporada de Power Couple, da Record, André e Drika Marinho vivem uma crise ainda maior do que quando entraram no reality. A mulher do cantor descobriu que ele vivia uma relação extraconjugal há cinco anos e, inclusive, teve uma filha. O ex-Br'oz saiu de casa, e Drika ainda avalia se vai perdoar o marido: "Muita humilhação."

A notícia da existência da amante de André foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A reportagem mostrou fotos em que o cantor posou ao lado da amante, Tailane, quando ela estava grávida. Hoje, ela é mãe de uma criança de sete meses que recebe mensalmente pensão alimentícia.

À coluna, Drika explicou que ficou sabendo do caso do marido e da filha dele quando já estava confinada para o programa da Record. Mas, na época, ele afirmou que foi apenas um caso passageiro. A foto em clima de romance durante a gravidez caiu como uma bomba no casamento dos ex-participantes do reality.

"Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim", desabafou a empresária. Ao Notícias da TV, pouco depois de ser eliminada do programa, Drika admitiu que vivia uma crise e declarou que a atração salvou seu casamento.

Só um caso

Drika começou a desconfiar da traição do marido um dia antes de entrar para o programa. Um seguidor comentou uma transmissão ao vivo em sua rede social dizendo que André tinha três filhos, e não dois.

"Quando virei para o André e falei que alguém brincou que ele tinha três filhos, ele fez uma cara estranha. Questionei o que tinha acontecido, ele respondeu que estava tendo um boato mesmo. Me deu um baque, pensei em desistir do programa, só que já tinha assinado contrato, e eles tinham pagado uma parte do cachê. Entramos no reality, e fiquei mais sensível, mais agressiva nas provas. Quando saí, fui muito criticada. Saí como a mulher que maltrata o marido", lembrou ela.

Durante o confinamento, André admitiu que teve uma filha fora do casamento. Drika decidiu perdoar o que considerou um deslize do marido, com quem tem um relacionamento há 14 anos.

Atualmente, o casal não divide mais o mesmo teto, mas a ex-Power Couple admitiu que ainda não sabe se a situação é definitiva. "A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante", desabafou.

A mãe da filha de André afirmou que eles também não estão mais juntos. "A respeito do André, não temos nada. Apenas uma filha, e ele cumpre com todas as obrigações", declarou Tailane.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook