Caso de 5 anos
Reprodução/TV Globo
Drika e André Marinho durante o Power Couple; cantor assumiu traição quando estava confinado
REDAÇÃO
Publicado em 1/8/2019 - 9h07
Quinto lugar na quarta temporada de Power Couple, da Record, André e Drika Marinho vivem uma crise ainda maior do que quando entraram no reality. A mulher do cantor descobriu que ele vivia uma relação extraconjugal há cinco anos e, inclusive, teve uma filha. O ex-Br'oz saiu de casa, e Drika ainda avalia se vai perdoar o marido: "Muita humilhação."
A notícia da existência da amante de André foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A reportagem mostrou fotos em que o cantor posou ao lado da amante, Tailane, quando ela estava grávida. Hoje, ela é mãe de uma criança de sete meses que recebe mensalmente pensão alimentícia.
À coluna, Drika explicou que ficou sabendo do caso do marido e da filha dele quando já estava confinada para o programa da Record. Mas, na época, ele afirmou que foi apenas um caso passageiro. A foto em clima de romance durante a gravidez caiu como uma bomba no casamento dos ex-participantes do reality.
"Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim", desabafou a empresária. Ao Notícias da TV, pouco depois de ser eliminada do programa, Drika admitiu que vivia uma crise e declarou que a atração salvou seu casamento.
Drika começou a desconfiar da traição do marido um dia antes de entrar para o programa. Um seguidor comentou uma transmissão ao vivo em sua rede social dizendo que André tinha três filhos, e não dois.
"Quando virei para o André e falei que alguém brincou que ele tinha três filhos, ele fez uma cara estranha. Questionei o que tinha acontecido, ele respondeu que estava tendo um boato mesmo. Me deu um baque, pensei em desistir do programa, só que já tinha assinado contrato, e eles tinham pagado uma parte do cachê. Entramos no reality, e fiquei mais sensível, mais agressiva nas provas. Quando saí, fui muito criticada. Saí como a mulher que maltrata o marido", lembrou ela.
Durante o confinamento, André admitiu que teve uma filha fora do casamento. Drika decidiu perdoar o que considerou um deslize do marido, com quem tem um relacionamento há 14 anos.
Atualmente, o casal não divide mais o mesmo teto, mas a ex-Power Couple admitiu que ainda não sabe se a situação é definitiva. "A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante", desabafou.
A mãe da filha de André afirmou que eles também não estão mais juntos. "A respeito do André, não temos nada. Apenas uma filha, e ele cumpre com todas as obrigações", declarou Tailane.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.