Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TEM TALARICO LÁ?

Claytão assume ciúme de Medrado com participante do Power Couple Brasil

EDU MORAES/RECORD

Claytão e Fernanda Medrado no palco do Hora do Faro, na Record, em 23 de maio de 2021

Claytão e Fernanda Medrado no palco do Hora do Faro, na Record, neste domingo (23); ciúme revelado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 17h57

Claytão e Fernanda Medrado admitiram mutuamente que tinham ciúme um do outro no Power Couple Brasil 5, da Record. A cantora confessou que não suportava ver o parceiro beijar a testa das beldades da casa. Já ele, entregou que ficava enciumado quando via a mulher do lado de JP Mantovani.

Os primeiros eliminados do reality de Adriane Galisteu participaram do Power Couple - Última Chance, no Hora do Faro, deste domingo (23). Os dois responderam perguntas de Fabíola Reipert, Fabiola Gadelha e do casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, vencedores do Power Couple Brasil 4.

Em determinado momento do dominical, o assunto ciúme surgiu. Fernanda entregou que o tratamento que o marido dava para todas as mulheres da casa a incomodava. "Eu beijava a testa [delas]", explicou o DJ, que defendeu ser apenas educado.

"Ela tinha ciúmes disso", continuou ele. "Muito! Não foi pouco não. Ele ficava muito com esse negócio de: 'Ai, porque você está com ciúme? Não tem motivo'. Mas agora vou contar um negócio que ele não queria que eu contasse, mas eu vou contar", disparou a funkeira.

JP Mantovani na área externa da casa do Power Couple Brasil 5 (Foto: Reprodução/Instagram)

A fala da cantora deixou Rodrigo Faro e os entrevistadores curiosos. Medrado, então, continuou sua explicação. "Eu estava com ciúme, sim. Muito ciúme dele ter beijado as meninas na testa. Porque na minha concepção, beijo na testa é respeito e ele saia beijando a testa de todo mundo. Não achei bacana. Já ele tinha ciúmes de uma pessoa específica da casa", pontuou.

Claytão não se intimidou com a situação e revelou o nome do homem que o deixou inquieto na competição. "Era do JP", entregou. "Na festa, eu olhava para um lado, voltava e olhava era ela conversando com JP. Normal. Daqui a pouco, eu ia para o banheiro, olhava para o outro lado, era ela e o JP. Falei: 'Caramba!'. De manhã, tomava café, eu saia: ela e o JP", detalhou ele.

"Vocês imaginavam que ele tinha esse ciúme do JP? Se o JP chegasse perto de mim, eu tinha que sair", divertiu-se a funkeira.

JP Mantovani é marido de Li Martins. Os dois se conheceram durante a oitava temporada de A Fazenda. A artista havia entrado no confinamento comprometida com Matheus Rocha e acabou sendo eliminada em sua primeira passagem pela roça, pois o público não aprovou a "traição" em rede nacional.

Fora do reality rural, eles decidiram manter o relacionamento até 2017, quando Li estava prestes a dar à luz Antonella, única filha do casal, e reataram o compromisso um ano depois do nascimento da garotinha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.