Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JURADA DA DANÇA

Maju Coutinho confessa emoção por convite de Faustão: 'É um presente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maju Coutinho na bancada do júri artístico da Super Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão

Maju Coutinho foi convidado para o júri artístico da Super Dança dos Famosos e agradeceu Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 20h02

Maju Coutinho foi uma das juradas artísticas da Super Dança dos Famosos neste domingo (23). A âncora do Jornal Hoje confessou que ficou emocionada com o convite de Fausto Silva no Domingão. Ela agradeceu a chance de sair um pouco do universo de notícias difíceis que precisa informar todos os dias desde o início da pandemia.

"Maju, nesse tempos de pandemia e tanta notícia triste, vacina que não vem e toda essa coisa. Tem que ter alguma coisa de arte pra dar um alívio, né?", perguntou o apresentador.

"Eu costumo falar que a arte tem salvado muitas vidas na pandemia. Estar aqui nesse momento, eu que fico ali diariamente dando notícias que não são notícias boas na maioria das vezes, é um presente", admitiu Maju Coutinho.

"Eu estou até emocionada. Estou muito feliz de estar aqui, é sério", reforçou a jornalista. "Nós que estamos agradecidos pela sua presença", complementou Fausto Silva, que deixará a Globo em dezembro deste ano, quando acaba o contrato. Em 2022, o apresentador vai trabalhar na Band.

Assim como os outros dois jurados do artístico, o cantor Daniel e a apresentadora Carol Ribeiro, Maju Coutinho deu apenas notas 10 para os competidores desta noite.

Na disputa da Super Dança dos Famosos, Marcello Melo Jr. e a professora Jaque Ciocci foram os que receberam as melhores avaliações nos ritmos do forró e do rock e asseguraram uma vaga para a próxima fase da competição. Os casais Rodrigo Simas e Nathália Ramos e Juliana Didone e Igor Maximiliano vão para a repescagem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.