Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOWS ONLINE

De Br'oz a O Teatro Mágico: Confira a agenda de lives desta quarta-feira (20)

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com o grupo Br'oz e o vocalista Fernando Antinelli, do Teatro Mágico

O grupo musical Br'oz e O Teatro Mágico são as atrações na agenda de lives desta quarta-feira (20)

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 5h04

A agenda de lives desta quarta é certeira para quem gosta de música brasileira de diversos gêneros. O grupo Br'oz e a banda O Teatro Mágico são alguns dos nomes que vão fazer apresentações online nesta quarta (20). Assim como outros músicos, os shows serão transmitidos em suas redes sociais. Confira a do Br'oz neste link e a do Teatro Mágico aqui

A boyband formada no reality show Popstar (2002-2003) fará seu primeiro show remoto às 20h (horário de Brasília) no canal do YouTube de sua produtora. A ideia do encontro é arrecadar donativos para as famílias que passam por dificuldades em tempos de pandemia do novo coronavírus. 

Em entrevista para o perfil do Instagram Central Br'oz nesta segunda (17), Jhean Marcell explicou a ideia: "Cheguei a fazer apresentação sozinho, e muita gente começou a pedir a live do Br'oz. Então, o André [Marinho] veio com a novidade".

Às 11h (horário de Brasília), O Teatro Mágico fará uma apresentação online com a participação da vencedora da primeira edição do The Voice Brasil, Ellen Oléria. O encontro acontecerá na conta no Instagram do grupo. 

A banda Scalene também está na programação de lives para hoje. O grupo, que ficou em segundo lugar na temporada de 2015 do Superstar, organiza uma apresentação online às 20h no canal do YouTube da rádio 89FM: "Mandem suas perguntas e sugestões de música para tocarmos durante", pediram os músicos em uma postagem do Instagram na segunda (18). 

Confira, a partir das 20h, a apresentação de Br'oz:

Lives de hoje (20/05)

Confira quem mais tem shows online programados para hoje. Veja a agenda:

11h - O Teatro Mágico - no Instagram
19h - As Bahias e a Cozinha Mineira - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
20h - Br'oz - no YouTube
20h - Scalene - no YouTube da 89FM 
20h - Renno Poeta - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.