Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal polêmico

'O Power Couple salvou o meu casamento', assume Drika Marinho

Reprodução/Record

Juntos há 14 anos, Drika e André Marinho quase se separaram antes de entrar no reality show da Record - Reprodução/Record

Juntos há 14 anos, Drika e André Marinho quase se separaram antes de entrar no reality show da Record

ANA CORA LIMA

Publicado em 22/7/2019 - 4h50

Drika e André Marinho chegaram perto da final da quarta temporada do Power Couple. O quinto lugar geral entre 13 participantes foi comemorado pela dupla, que mostrava pouca sintonia nas provas, protagonizava discussões quentes, mas, no final, acabava bem. Já fora do reality show da Record, a fotógrafa conta ter levado bronca da família pelo comportamento do casal e assume: "O programa salvou o meu casamento."

"Estamos juntos há 14 anos e quando apareceu o convite, nós estávamos atravessando uma crise conjugal por desgaste natural. Durante as entrevistas para entrar no programa, nós já sentimos uma chacoalhada na relação. Entramos na casa querendo acertar e bem empolgados", relembra.

E foi justamente a empolgação que atrapalhou mais do que ajudou a dupla a buscar as vitórias nas provas do jogo. Assumidamente ansiosa, ela perdia a paciência a cada derrota e descontava no parceiro. 

"Levei bronca da família porque passamos uma imagem não tão boa. Mas, ali, nós fomos de verdade. Nós não somos um casal que não briga. Brigamos muito também aqui fora e sempre ficamos numa boa", assume Drika.

Reprodução/Record

Drika conta que levrou bronca da família por causa das brigas com André no Power Couple

Para Drika, a maioria dos participantes foi mais sábia e conseguiu ter mais controle frente às câmeras. "Alguns casais se seguravam durante as discussões, lembravam da exposição e se controlavam. Eu esquecia completamente que estava em um reality. Errei e me arrependo."

Mas o casal não só viveu entre tapas na mansão. Longe das câmeras e dos microfones, eles tiveram momentos íntimos nos quartos. "Foi uma delícia. Tinha um toque de recolher à meia-noite e todo mundo podia ficar dormindo até as 10h do dia seguinte. Tivemos um tempo só nosso, sem os filhos na cama, sem o relógio para despertar. Voltamos aos tempos de namorados", admite.

Louca por reality

Aos 39 anos, dona de um estúdio fotográfico no Rio, Drika diz que no momento quer se dedicar aos filhos, Lucas e Luna, já que passou quase três meses afastada das crianças. Ela jura que gostou da experiência de participar de um reality que, aliás, era um antigo sonho. "Me inscrevi várias vezes para o Big Brother Brasil e nunca fui chamada. Há um termpo, cheguei a comentar com André que seria bacana entrar no Power Couple. Quando ele falou do convite, eu quase tive um treco". 

Drika ganhou mais de 70 mil seguidores no Instagram com a participação no programa, e nega ter recebido oficialmente alguma sondagem para entrar na próxima temporada de A Fazenda, também na Record.

"Eu vi as pessoas me marcando nas redes sociais, pedindo para eu entrar em A Fazenda. Ainda não chegou nada pra mim e eu tenho contrato até agosto com o Power. Mas, quem sabe? Tenho que avaliar tudo na minha vida", pondera.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.