Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2022

Bruna Marquezine provoca filho de Bolsonaro, e web pede mutirão nas eleições

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Bruna Marquezine em evento de moda em março, no Rio de Janeiro

Bruna Marquezine em evento de moda em março, no Rio de Janeiro; atriz provocou Eduardo Bolsonaro no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 17h28

A vitória de Joe Biden, neste sábado (7), fez Bruna Marquezine resgatar uma publicação antiga de Eduardo Bolsonaro no Twitter. "Acontece nos Estados Unidos, acontece no Brasil", escreveu o filho de Jair Bolsonaro em maio último. "Me sinto pronta", provocou a atriz após a derrota de Donald Trump. Rapidamente, os internautas passaram a pedir que ela fizesse um mutirão nas eleições de 2022 no Brasil.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou a frase acima em 31 de maio. Com a derrota de Trump, internautas passaram a prever que o atual presidente do Brasil --pai dele-- também pode ser derrotado no futuro. Afinal, "acontece nos EUA, acontece no Brasil".

Assim que Bruna se disse "pronta" para ver isso acontecer, seguidores fizeram relação com o engajamento da artista nas votações do Big Brother Brasil 2020. Durante o reality show, ela mobilizou o fã-clube de Manu Gavassi em mutirões para assegurar a permanência da cantora no confinamento.

Os internautas, agora, passaram a pedir que Bruna faça o mesmo na próxima eleição presidencial. No caso, as votações seriam contra Bolsonaro. "Faz mutirão, Bruna. Pelo amor de Deus", comentou o perfil @daaelucas. "Aguardando seu mutirão em 2022", escreveu @psychogavassier. "O Brasil está pronto para esse momento", endossou Liliane Lima.

Após mais de três dias de indefinição dos resultados, o 46º presidente dos Estados Unidos foi anunciado no início da tarde deste sábado por diversos veículos de imprensa dos Estados Unidos, como Associated Press, New York Times, NBC e CNN.

Biden disputava contra o atual presidente do país, o republicano Donald Trump, e conseguiu conquistar os 270 delegados para ser eleito. Seu rival não quer admitir a derrota e diz que vai recorrer à Justiça contra o sistema de apuração.

Veja publicação de Bruna Marquezine e as reações:

Confira repercussão no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.