Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALU GABATTI

Marqueteira, Manu Gavassi surge platinada e troca de nome após apagão na web

REPRODUÇÃO/ÍTALO GASPAR

Imagem de Manu Gavassi de camisa branca e cabelo loiro platinado

Manu Gavassi surge loira após apagar fotos das redes sociais; cantora mudou nome artístico

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 12h25
Atualizado em 13/8/2020 - 14h12

Em uma nova ação de marketing, Manu Gavassi surgiu com o cabelo platinado e trocou o nome para Malu Gabatti. A mudança aconteceu na manhã desta quinta (13) após ela promover um "apagão" em seu Instagram e Twitter e deletar todas as fotos por conta de uma campanha para uma marca de cosméticos.

Além do nome, Manu --ou Malu-- também alterou sua biografia: no lugar de cantora, aparece agora as funções diretora e roteirista, e a artista ainda mudou sua localidade de São Paulo para Nova York, nos Estados Unidos. Tanto o visual, quanto o nome novos fazem parte de seu novo alter-ego, uma cineasta renomada que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada no exterior.

Durante a manhã, a cantora havia tirado até a foto de perfil e substituído por uma imagem toda preta. Agora, nas redes sociais, a artista aparece com uma imagem do rosto em preto e branco.

Em seu perfil no Instagram, Manu publicou uma foto sentada de costas em uma cadeira de diretora, com a letra "A" em destaque. "Algum motivo específico pra nenhuma dessas cadeiras ter um 'a' no final?", questionou na legenda. Ela mostrou detalhes da transformação, mas não explicou o motivo da troca de nome para a ação de marketing.

Antes da revelação, internautas começaram a especular que a terceira colocada do BBB20 havia apagado --ou arquivado-- suas publicações como estratégia para o lançamento de uma música nova. Já outros, adivinharam que Manu teria feito isso para surgir com o cabelo loiro, que foi assinado pelos cabeleireiros Rodrigo Lima e Roni César, em parceria com uma marca de cosméticos norte-americana.

Marqueteira

Essa não é a primeira vez que Gavassi movimenta seus mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais para uma ação de publicidade. Após sair do BBB20, a cantora firmou parcerias com muitos dos patrocinadores do reality da Globo e chegou a lançar até mesmo uma coleção de roupas em seu nome.

Manu também fez um "sumiço digital" logo que deixou o confinamento, e quando voltou anunciou seu primeiro show live na pandemia da Covid-19. Segundo ela, o tempo que permaneceu desconectada foi para entender o que estava acontecendo no mundo real após três meses sem nenhuma informação.

Além disso, ao entrar para o Big Brother Brasil 20, Maria Manoela deixou uma série de vídeos gravados para serem publicados ao longo de sua participação e aproveitou para reviver sua websérie Garota Errada, escrita e dirigida por ela mesma. Como se não bastasse, a cantora lançou uma música com clipe enquanto estava confinada. Antes da pandemia, ela ainda anunciou shows pelo Brasil, que tiveram ingressos esgotados.

 Confira abaixo a transformação de Manu Gavassi:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.