Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE ABALADA

Stéfani escancara mágoa com Jojo em A Fazenda 12: 'Prefiro ir embora'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Stéfani Bays e Jojo Todynho

Stéfani Bays ainda não superou o fato de ter sido mandada para a baia por Jojo em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 17h22

Stéfani Bays ainda não superou o fato de ter sido mandada para a baia por quem considerava uma de suas melhores amigas dentro de A Fazenda 12: Jojo Todynho. Em conversa com Lidi Lisboa neste sábado (7), a ex-MTV admitiu que ainda não conseguiu se acertar com a funkeira e que prefere desistir da disputa por R$ 1,5 milhão do que ser um "robô".

"É como se fosse um robô, que aqui não precisa ter vínculo com as pessoas. Só que eu prefiro mil vezes ir embora do que ficar passando por esse tipo de estresse emocional, virar um robô aqui dentro, só porque é um jogo e está valendo dinheiro", disse ela.

No quarto, Stéfani contava para Lidi que ela e Jojo tentaram conversar sobre a amizade estremecida, mas que as duas ainda não conseguiram entrar em um acordo.

"A gente começou conversando de boa, mas aí ela começa a se alterar. Só que a Jojo está acostumada com ela falar, e as pessoas abaixarem a cabeça. Mas se eu acho que estou certa, eu não vou ficar quieta pra ninguém. Não importa quem seja", reclamou a influenciadora.

"Aí eu comecei a dar o meu ponto de ponto de vista, mas ela [Jojo] não gostou e começou a ser fria. Falar que é um jogo. Ela sempre deixou claro que se fizessem com ela, ela faria de volta. Nem lembro muito porque eu comecei a ficar irritada, aí começo a não escutar mais", continuou ela.

Lidi tentou consolar a colega de confinamento e apostou que as duas ainda terão uma conversa definitiva e vão se acertar de vez. Após indicar Stéfani para a baia no domingo (1º) passado, Jojo salvou a ex-MTV do resta um. Mas a relação não foi totalmente recuperada com o gesto.

"É muito fácil falar 'não vou me matar por R$ 1,5 milhão', mas passar por cima das pessoas. Só que ela [Jojo] não tá errada, porque só uma pessoa vai ganhar. Mas eu não sou assim. Eu me importo, eu me apego, eu defendo. Cada um, cada um. Eu não consigo ser só jogadora e dizer que está tudo bem. Não, não está tudo bem", enfatizou Stéfani.

Assista ao vídeo abaixo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.