Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Campanha

Bruna Marquezine divulga mutirões contra Prior no BBB e é alvo de fake news; entenda

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine de vestido amarelo, em foto publicada em seu perfil no Instagram

Bruna Marquezine declarou torcida contra Prior, mas não doará camisa de Neymar para quem votar nele no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 6h53

Bruna Marquezine está numa intensa campanha para eliminar Felipe Prior no paredão desta terça (31) no BBB20. A atriz, que é muito próxima de Manu Gavassi, quer garantir a estadia da amiga no programa e tirar o arquiteto. Um perfil fake de Bruna no Twitter até publicou que ela estaria oferecendo uma camisa de Neymar Jr. em troca de votos.

"Gente, vou doar uma Chanel e uma camisa do Neymar pra vocês fazer de pano de chão se vocês votarem no Prior pra sair!!!", diz o perfil falso. Neymar é ex-namorado de Bruna Marquezine, e a mensagem rapidamente viralizou, com muita gente acreditando que a atriz doaria mesmo esta relíquia do ex.

Bruna não foi a autora desse post nem de outro, em que o fake chama Prior de "macho escroto". Mas, em seu perfil oficial, ela já pediu para seus fãs tirarem o participante e deixarem Manu no jogo. A atriz retwittou diversas mensagens de apoio à cantora, inclusive de outros artistas, como Larissa Manoela, Lucas Fresno e Iza.

No Instagram, Bruna também pediu ajuda dos fãs e se comprometeu a votar bastante. "Por favor, toda a torcida de Mari [Gonzalez] e de Manu votando em Prior, todas as pessoas que gostam de mim nesse mundo. Fora Prior. Eu amo que até o Babu [Santana] está sem paciência com o Prior. Tudo ele reclama, cruz credo. Menino, relaxa! Ele está doidinho, vai sair daí direto para a terapia", alfinetou o rival de Manu. 

Bruna ainda comentou que Prior havia sido estúpido e arrogante ao indicar a cantora ao paredão. "Eu vou votar até dizer 'chega' para ele sair", declarou nos stories.

Eu vou votar até dizer 'chega' para ele sair... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/30/vou-votar-ate-dizer-chega-para-prior-sair-avisa-bruna-marquezine.htm?cmpid=copiaecola

Desde o início da edição deste ano, quando descobriu que Manu Gavassi estava entre os participantes, Bruna Marquezine está viciada em Big Brother. A atriz acompanha o programa assiduamente, comenta nas redes sociais e está por dentro das principais polêmicas.

No domingo (29), inicialmente o paredão tinha cinco pessoas. Mari Gonzales e Gabi Martins estavam na berlinda por terem sido as piores na prova do líder; Felipe Prior foi indicado pela líder e Manu Gavassi foi indicada pelo próprio jogador. Flayslane Raiane foi o voto da casa. Ela e Gabi conseguiram se safar na prova bate e volta.

Bruna Marquezine então decidiu pedir à sua base de mais de sete milhões de fãs no Twitter que ajudem a manter sua amiga no programa. O paredão desta semana já está competitivo: José Bonifácio de Oliveira, o diretor Boninho, publicou nesta madrugada que mais de 75 milhões de votos haviam sido computados, e a plataforma de votação havia caído devido ao grande número de acessos.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas