Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALAN RUCK

Ator de Curtindo a Vida Adoidado pede sequência do filme em casa de repouso

DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT

Cameron (Alan Ruck), de camiseta vermelha, e Ferris (Matthew Broderick), de camiseta branca e colete, sorriem na arquibancada enquanto assistem a um jogo de beisebol

Cameron (Alan Ruck, à esq.) e Ferris (Matthew Broderick) se divertem no clássico Curtindo a Vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 15h24

Durante participação no programa norte-americano Couch Surfing, da People TV, o ator Alan Ruck, uma das estrelas de Curtindo a Vida Adoidado, pediu uma sequência do filme com os personagens já idosos. A ideia do astro de Succession, da HBO, é que Ferris (Matthew Broderick) resgate Cameron, o seu personagem, de uma casa de repouso. 

Na película de 1986, Ferris arquiteta um elaborado plano para matar uma aula do ensino médio e dar ao amigo um dia inesquecível. Durante a saga, ele finge ser o pai da namorada Sloane (Mia Sara), dirige uma Ferrari, vai a um jogo de beisebol do Chicago Cubs e interpreta, em um desfile, a música Twist and Shout, dos Beatles.

O filme do diretor John Hughes (1950-2009) virou um clássico da Sessão da Tarde no Brasil. "Sempre há pequenos rumores, e diferentes escritores vêm a mim em festas ou premiações e dizem: 'Tive uma ótima ideia e você nunca mais ouvirá falar sobre ela'", comentou ele.

"Antigamente, John Hughes conversou brevemente com Matthew sobre Ferris talvez ir para a faculdade. Mas eu sempre achei que eles deveriam esperar até Matthew e eu estarmos em nossos 70 anos. Cameron está em uma casa de repouso e Ferris vem e o liberta", revelou Ruck.

A ideia lembra vagamente a de Trainspotting, que teve a sua sequência lançada 21 anos após o primeiro filme. Quando era cobrado sobre uma continuação, o diretor escocês Danny Boyle dizia que estava esperando os atores ficarem mais "acabados". Estrelaram a produção britânica Ewan McGregor (Guerra nas Estrelas), Jonny Lee Miller (Elementary) e Robert Carlyle (Ou Tudo ou Nada).

Se a sugestão de Ruck for acatada, Curtindo A Vida Adoidado 2 terá um hiato ainda maior. O filme completou 34 anos no último dia 11 de junho. O intérprete de Cameron tem hoje 64 anos, mas Broderick, 58, e Sara, 53, são mais novos. 

Ruck hoje figura no elenco do renomado seriado Succession, da HBO, que arrebatou dois Emmys neste ano: melhor série dramática e melhor ator em série dramática (Jeremy Strong). De acordo com o astro de Curtindo a Vida, as gravações da terceira temporada do seriado serão retomadas neste mês.

O intérprete de Cameron também fez uma particapaão na comédia de terror Freaky, que será lançada na próxima sexta-feira (13). Vince Vaughn e Kathryn Newton estrelam a produção.

Confira o trailer de Curtindo a Vida Adoidado:

TUDO SOBRE

HBO


Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?