Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

IMPREVISTO

Flor do Caribe: Vítima de fake news, Ester atende repórter e se estrepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, falando ao telefone, em cena como Ester, em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) será surpreendida com uma ligação de um jornalista em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 17h00

Ester (Grazi Massafera) vai rebolar para provar que não há qualquer irregularidade na ONG Casa Mar em Flor do Caribe. Por conta de uma notícia falsa plantada por Alberto (Igor Rickli), a filha de Samuel (Juca de Oliveira) atenderá ao telefonema de um jornalista. Desesperada, ela convidará o repórter para conhecer a instituição de perto na novela da seis.

A reputação da jovem será arrastada na lama por uma armação de Yvete (Patrícia Naves). A mando do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), ela fraudará os livros-caixas da instituição antes de mandá-los para toda a imprensa --a secretária do Grupo Albuquerque já trabalhou como jornalista.

Durante um café em família, Lindaura (Angela Vieira) atenderá uma ligação e avisará à filha que se trata de um repórter. A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) estranhará quando o homem pedir uma declaração sobre a investigação de contas da ONG Casa Amar. "Desliga, filha. Não diz nada, desliga", sugerirá Samuel (Juca de Oliveira).

"Eu queria te convidar para conhecer o nosso projeto aqui na ONG, vai ser um prazer. Assim é melhor, a gente pode conversar pessoalmente, o que você acha?", dirá Ester, tentando virar o jogo. Com a proposta aceita pelo repórter, ela desligará o telefone mais calma.

O ouvires vivido por Juca de Oliveira tentará esconder a sua preocupação e levantar a bola da herdeira. "Parabéns, filha! Gostei de ver a confiança. Foi um tapa com luva de pelica", minimizará.

"Eu não tenho absolutamente nada para esconder. E quer saber? Hoje jornalista nenhum vai me colocar pra baixo! Hoje vai ser o grande dia do desfile, o desfile vai ser um sucesso, a gente vai vender biquíni pro mundo inteiro e vamos comprar uma nova sede!", sonhará a loira, que ainda levará uma nova rasteira no folhetim de Walther Negrão.

Prejuízo

Com sede de vingança após Ester ter pedido a separação, Alberto arrumará maneiras de infernizar a vida da mãe de sua filha, e uma delas será atacar a ONG.

O empresário exigirá a reintegração de posse do imóvel onde funciona a organização, o que levará Ester e as crianças assistidas por ela para uma instalação improvisada. Tudo isso só vai piorar a situação da loira, que também perderá a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?