Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU MEME

Após erro em palpite na Globo, ex-BBB20 vira pé-frio ao calcular vitória de Trump

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Victor Hugo Teixeira com pose pensativa em foto publicada no Instagram

Victor Hugo Teixeira em foto no Instagram: ex-BBB deu palpite sobre eleições e virou pé-frio na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 15h52

Após falhar na previsão de que Thelma Assis seria a campeã do BBB20, Victor Hugo Teixeira resolveu utilizar o seu poder de palpite mais uma vez na última semana. Errou novamente. Na terça (3), o psicólogo calculou que seria difícil Joe Biden ganhar de Donald Trump na disputa presidencial dos Estados Unidos. No entanto, neste sábado (7), o candidato democrata acabou eleito.

Ao ser eliminado do reality da Globo em março, Victor Hugo foi questionado sobre quem não venceria o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na ocasião, o psicólogo palpitou que Thelma Assis seria eliminada, e não campeã. Dois meses depois, a médica saiu da casa como vencedora.

Nesta semana, o ex-BBB estava acompanhando a apuração das eleições norte-americanas e, apesar de estar torcendo pela vitória de Joe Biden, comentou no Twitter que seria difícil o democrata sair como vencedor.

"Pelos números, acho difícil o Biden ganhar. Segundo os meus cálculos", escreveu Victor Hugo. Poucas horas depois, ele apagou o tuíte e foi cobrado por seguidores. "Você não disse que daria Trump? Hein, Victor Hugo?", questionou um internauta.

"Michigan e Wisconsin viraram. Aí fugiu da projeção estatística de terça [3]. Maaaas... Deixei claro que Biden tinha mais chance por conta dos votos por Correio, que só chegariam depois", se explicou.

Apesar da justificativa, assim que a derrota de Trump foi confirmada, o usuário Lúcio Araújo publicou no Twitter os prints com as projeções de Victor Hugo para o BBB20 e para as eleições norte-americanas, demonstrando que as duas estavam erradas.

Nos comentários, as pessoas começaram a pedir para que ele fizesse mais previsões erradas. "Victor Hugo, diz que eu vou perder na loteria", pediu uma usuária identificada como Iza. "Fala que o Bolsonaro vai ganhar em 2022, Victor", brincaram outros.

Confira abaixo as reações ao palpite frustrado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.