Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CANAL

Bruna Marquezine estreia como youtuber com palavrões, tombo e Manu Gavassi

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bruna Marquezine em vídeo para seu canal no YouTube em 19 de outubro de 2020

Bruna Marquezine em vídeo para seu canal no YouTube nesta segunda-feira (19); bastidores do MTV Miaw

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 19h59

Bruna Marquezine, 25 anos, estreou como youtuber com um vídeo dos bastidores do MTV Miaw, comandado por ela em setembro. Na gravação publicada nesta segunda-feira (19), a ex-funcionária da Globo aparece soltando uma sequência de palavrões e levando um tombo por causa de um vestido volumoso. Manu Gavassi, sua amiga pessoal e também apresentadora da premiação, aparece em diversos momentos.

Marquezine anunciou o lançamento de seu primeiro canal no YouTube na madrugada desta segunda-feira. Em pouco tempo, acumulou milhares de seguidores. Quando publicou o primeiro conteúdo, no início da noite, já contabilizava 30 mil inscritos.

No vídeo de pouco mais de sete minutos, os fãs de Bruna podem ver os quatro dias que antecederam o MTV Miaw e toda a preparação necessária para o evento, que aconteceu em 24 de setembro e marcou a estreia da artista como apresentadora.

Na prova de roupa, a ex-contratada da Globo precisou cronometrar a troca de figurino. Em determinado momento, ela leva um tombo por causa da cauda gigante de um vestido longo.

O ensaio fotográfico da premiação também foi registrado para o YouTube, bem como a gravação necessária em um estúdio de música profissional. No MTV Miaw, Bruna e Manu apresentaram esquetes musicais.

Em seu canal, ela mostrou que tudo foi feito no estúdio de Lucas Silveira, ex-integrante do Fresno. O momento aliás, foi o mais difícil para a artista, que soltou diversos palavrões ao cantar. "Puta que pariu, eu quase urinei", exclamou diante do microfone. "De novo. Foi uma merda", disparou ao ouvir a canção.

As gravações em estúdio com Manu um dia antes da premiação também foram registradas. Ao contracenar com a ex-BBB, inclusive, Bruna deu um tapa na amiga sem querer. Uma verdadeira videocassetada.

Ao final, a nova youtuber foi às lágrimas ao falar sobre a experiência no MTV Miwa. "Meu querido, sou apresentadora. Agora é só alegria. Era tanta tensão no coração. As preocupações de todo mundo da equipe, que eu me preocupo junto. Deu tudo certo. Eu consegui trocar de roupa em três minutos. Não errei nada. Absolutamente nada", analisou.

Para encerrar, a atriz entregou o que faria para celebrar o momento. "Vou beber. Adeus", finalizou. Confira o vídeo de estreia de Bruna no YouTube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.