QUE LOUCURA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TV GLOBO
Jojo Todynho e Gkay; as duas tiveram momentos difíceis e desabafaram nas redes sociais em 2022
O ano que está terminando exigiu muito jogo de cintura, paciência e clareza de pensamento dos famosos, mas nem todos conseguiram cumprir bem a missão. Alguns sucumbiram e surtaram ao longo de 2022, seja por problemas em suas relações pessoais, no trabalho ou por causa de política.
Jojo Todynho, por exemplo, teve momentos caóticos em outubro. A apresentadora do Central da Copa viveu uma séria crise no casamento, que resultou em Stories de desabafo e muitas roupas rasgadas de seu ex-marido.
Já Gkay se indispôs com seus seguidores e com Fábio Porchat. A dona da Farofa da Gkay não gostou quando internautas começaram a questionar procedimentos estéticos que ela fez. No fim deste ano, ela reclamou de uma piada de Porchat e gerou grande repercussão nas redes sociais.
Relembre cinco momentos de surto dos famosos em 2022:
reprodução/tv globo
Jojo Todynho viveu separação conturbada
Jojo Todynho viveu dias conturbados em meio à crise em seu casamento com Lucas Souza no início de outubro. Após ele anunciar pelo Instagram que o casamento dos dois havia acabado, num primeiro momento ela disse que estava tranquila. No dia seguinte, um domingo, Jojo publicou uma série de Stories no Instagram em que admitia que havia se perdido.
"As coisas vão se abrindo, eu estava cega. Tem que acontecer essas coisas pra mim, eu tenho que mudar minhas atitudes, mudar com muitas amizades, muita gente. É necessário que eu aprenda, tenha a visão e entenda. A palhaçada acabou. Não falo mais", desabafou.
Mas ela falou. Em 10 de outubro, Jojo publicou Stories com Lucas Souza em que ele aparecia tirando roupas da mala. Ela confessou que, em meio ao surto na briga com o rapaz, rasgou roupas dele. "Tem sorte que eu não taquei fogo. Ia tacar fogo. Rasguei um monte de cueca", afirmou. Os dois anunciaram o fim definitivo da relação em 29 do mesmo mês.
Confira vídeo sobre crise no relacionamento de Jojo:
reprodução/instagram
Gkay se exaltou com seguidores
Gkay se revoltou ao se deparar com ataques por conta das mudanças feitas em seu corpo com cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos. Em 18 de junho, ela dedicou seu tempo a rebater comentários sobre sua lipoaspiração e desabafou por estar satisfeita com quem é hoje.
"'Por que ela foi mexer?' Porque eu quis! Que povo chato, eu hein! Me deixa, gente. Se eu quiser, viro um E.T. O que importa é que eu gosto", disse a comediante. "Deixa eu ser feia em paz!", exclamou ela.
Já nesta semana, a comediante se indispôs com Fabio Porchat. Durante o Troféu Melhores do Ano, no Domingão com Huck, o humorista fez uma piada insinuando que Jô Soares preferiu morrer a ter de entrevistar Gkay. Em seu perfil no Twitter, ela reagiu, se mostrou ofendida e afirmou que deveria ser "um lixo enorme".
Porchat fez um pronunciamento sobre isso. Ele disse que chegou a entrar em contato com Gkay, mas não pediu desculpas. O humorista listou uma série de fatos que podem ter estragado o ano da famosa e gerado as piadas. Após a fala dele, celebridades e anônimos se dividiram nas redes sociais, entre os que apoiavam Porchat e os que pediam respeito a Gkay.
A dona da Farofa ainda teve outro surto: ela excluiu seu perfil no Twitter após postagens antigas dela virem à tona. Nas publicações, a humorista fez referências a racismo, gordofobia e até nazismo.
reprodução/tv globo
Entrevista de Simaria virou meme
Simaria Mendes passou por um ano conturbado. Em meio à briga judicial por causa da sua separação de Vicente Escrig, ela e Simone resolveram dar um fim à dupla sertaneja. Um dos momentos mais críticos foi quando Simaria deu uma entrevista bombástica ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, na qual falou do ex-marido e da relação difícil com a irmã.
Mas o que mais chamou a atenção do público foi o jeito da cantora. Ela parecia aérea, sem filtro para falar. Muitos internautas consideraram um surto. O momento em que Simaria simulou estar tocando um piano, batendo os dedos no jornalista, virou meme nas redes sociais e foi reproduzido até por Ludmilla e David Brazil.
reprodução/instagram
Anitta fez publicações controversas
Na madrugada de 30 de outubro, data do segundo turno da eleição presidencial, Anitta se dedicou a fazer publicações confusas no Twitter. Ela questionou, por exemplo, a validade das pesquisas de intenção de voto. Os argumentos da cantora não faziam sentido, e ela foi muito questionada por famosos e anônimos que acreditaram se tratar de um surto.
"Se o voto é secreto, protegido pela lei, por que será que as pesquisas de voto são permitidas pela lei? Não parece um pouco ambíguo? Bom refletir sobre", escreveu Anitta em uma sequência de publicações no Twitter.
Felipe Neto deixou diversos sinais de interrogação nos comentários da rede social, e Paola Carosella escreveu: "Oi?". "Você tá bem?", perguntou a advogada Fayda Belo. "Mas Anitta, tu não fez umas aulas com a Gabriela Prioli? Que rolou?", indagou a ativista Winnie Bueno.
Outros internautas deixaram um vídeo viral nos comentários da publicação. Nesse conteúdo, uma criadora de conteúdo diz: "Mana, você é maluca? Com todo o respeito. Mana, você tem algum problema?". Anitta não respondeu.
reprodução/jovem pan
Constantino abandonou programa ao vivo
Rodrigo Constantino surtou e abandonou um programa da Jovem Pan News ao vivo em 16 de novembro, depois de ser chamado de "puxa-saco" do presidente Jair Bolsonaro. O comentarista político se desconectou depois de bater boca com Leonardo Grandini. "Avisa que eu cansei", disparou ele, antes de deixar o programa.
Em publicação póstuma no Twitter, Constantino escreveu: "Tudo tem limite na vida. Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que tava com broche do Ladrão [em referência a Lula] fazendo campanha com [José Dirceu] me chamar de puxa-saco do presidente? Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.