Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA DUPLA?

De Ratinho a entrevista bombástica: Entenda briga entre Simone e Simaria

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone e Simaria em documentário; dupla está em crise

Simone e Simaria em documentário: dupla protagonizou momentos tensos nos últimos meses

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 14h24
Atualizado em 15/6/2022 - 14h30

Simone e Simaria vão se separar? A última entrevista de Simaria, divulgada nesta quarta-feira (15), escancarou uma crise entre as irmãs e levantou dúvidas se as duas estão com clima para continuarem o trabalho unidas. A irmã solteira revelou que se sente reprimida pela parceira desde o início da carreira. O desentendimento é antigo. No mês passado, um áudio com uma discussão entre elas nos bastidores do Programa do Ratinho vazou e expôs o atrito.

"Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não", desabafou Simaria em entrevista bombástica ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Ela já faltou em show e coube a Simone justificar a ausência da irmã. A gota d'água aconteceu em Caruaru, que fez até Kaká Diniz, marido de Simone, se pronunciar de forma misteriosa em suas redes sociais.

Abaixo, o Notícias da TV separou os principais conflitos da dupla:

Briga nos bastidores

Em maio, um áudio em que Simone discute com Simaria nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT, vazou na internet. A mãe de Pavel estava com problemas na voz e foi impedida pela familiar de seguir com a apresentação no programa.

"Eu estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para eu cantar e fazer a melhor interpretação. Então, quando você me bloqueia, me machuca", afirmou Simaria na ocasião. "Pra desafinar, é melhor não fazer, porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado", rebateu a caçula.

Simone precisou se pronunciar em seu Instagram para dizer que estava tudo bem entre elas. "Somos bem diferentes uma da outra, não temos nada parecido. Não estamos brigadas. Apenas irmãos brigam. O amor que sentimos uma pela outra é maior do que tudo", esclareceu.

Indireta nas redes sociais

O atraso de Simaria em Caruaru foi associado a um post feito por Kaká Diniz, marido de Simone, no Instagram: "O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado". O empresário desmentiu que a frase tivesse qualquer relação com a cunhada e pontuou que usa o pensamento em um curso que ministra.

"Não tem polêmica. Tenho dez anos de casado e nunca soltei indireta em rede social. Hoje que vou soltar [indireta]? As pessoas distorcem mesmo, pegam aquele contexto. O algoritmo da rede social sempre entende que a polêmica é algo mais sugestivo, porque você atiça as outras pessoas que querem gerar polêmica e as pessoas começam a argumentar", justificou ele à Quem.

Já Simaria explicou que chegou atrasada no show por estar cansada e esgotada. "Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo. Não preciso fazer 30 shows em um mês, não preciso passar fome. Eu estava extremamente esgotada do trabalho", disparou.

A agenda de shows delas não sofreu nenhuma modificação até o momento: a dupla tem encontro marcado com os fãs no Rio de Janeiro (16/6), Minas Gerais (17/6) e, nos dias seguintes, na Bahia e em Alagoas.

Fim de Simone e Simaria?

Em 2018, Simaria sofreu com o diagnóstico de uma tuberculose ganglionar e deixou de fazer shows em algumas ocasiões para se dedicar ao tratamento da doença. Ela também terminou o casamento com Vicente Escrig em agosto de 2021, fato que abalou sua vida pessoal. Mesmo expondo as queixas sobre Simone, Simaria não quer acabar com a dupla.

"A irmandade é eterna. Agora essa questão da mulher empoderada, é porque ela não pode ser ela. 'Eu te respeito, você me respeita. Eu gosto de decote, você não gosta porque é da igreja'. Essa conversa já existiu. Mas não param [as brigas], não consegue parar. Se eu e a Simone tivermos que trocar essa carreira para ter essa paz, a irmandade, a gente troca. No dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, será lindo", pontuou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.