BÔNUS DA FAMA
LEO FRANCO/AGNEWS
Gabriela Prioli; apresentadora da CNN Brasil virou professora dos famosos no sigilo após fama
Com a projeção conquistada na CNN Brasil, Gabriela Prioli adicionou um novo ofício ao currículo: professora de política dos famosos. Além de Anitta, outros integrantes da classe artística foram atrás da advogada, no sigilo, para compreenderem os temas que impactam a vida dos brasileiros. "Sempre fico surpresa", detalha.
"As pessoas me pedem muito, e eu mantenho no sigilo, claro. Já dei [aula] para muita gente. E eu também não julgo. A pessoa vem me perguntar, e eu não falo: 'Você não sabe isso?' [com tom de deboche]. Porque tenho certeza que a pessoa sabe um monte de coisa que não sei e que, para ela, é super simples", detalha Gabriela em entrevista ao Notícias da TV.
Essa fama já fez a apresentadora do À Prioli tomar um susto durante uma refeição: "Teve um episódio no qual estava em um restaurante e ouço uma voz falando assim: 'Oi, Gabriela, sou muito sua fã'. Olhei para o lado, era a Claudia Raia. Eu que sou! Levo cada susto, você não está entendendo".
"É muito interessante. Não e um deslumbramento, mas imagina, a Claudia Raia, a gente conhece ela desde sempre", complementa.
No programa de entrevistas, que volta ao ar neste sábado (3), Gabriela conversa com nomes como Angélica, Cleo, Walter Casagrande, Dani Calabresa, Maitê Proença, Tiago Abravanel, Thaynara OG, Laerte, Baco Exu do Blues e a jogadora de futebol Marta.
Nesses bate-papos, a entrevistadora aproveita a sola de sapato gasta nos tempos da advocacia como um trunfo: "Diria que tem mais a ver com essa expertise de entender as pessoas, porque não é só o cliente. Tem o juiz, delegado, advogado da outra parte. Então, você tem que lidar com muita gente diferente, que pensa diferente, com trajetórias e gerações diferentes. Você pode ir criando essa habilidade de percepção".
"Fora isso, pensa que tenho 36 anos, estreei na TV com 33. Devo ter saído da advocacia com 30. Era uma advogada jovem, mulher e trabalhava em grandes casos, desses que todo mundo fica sabendo e tinha que lidar com esses clientes. No geral, mais velhos, muito bem sucedidos e poderosos", prossegue.
Então, você aprende a ter controle da situação, se impor, é uma vantagem no debate. Essa conexão de compreender as pessoas, saber como se impor e, obviamente, estudar sobre o caso, aqui nas entrevistas, ajuda muito.
A terceira temporada do À Prioli estreia neste sábado (3), a partir das 23h, na CNN Brasil. Confira o trailer da nova temporada:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.