Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO OLHO DO FURACÃO

Neymar apoia Gkay após chacota e treta com Porchat: 'Tudo passa, fica bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gkay e Neymar

Gkay e Neymar: jogador da Seleção Brasileira apoia influenciadora em briga com Fábio Porchat

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2022 - 20h13

Jogador do Paris Saint-Germain e camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar se posicionou sobre a polêmica envolvendo Gessica Kayane, a Gkay, e o humorista Fábio Porchat. Amigo pessoal de Gkay, o jogador enviou uma mensagem pública de apoio a influenciadora. 

Pelo Twitter, Neymar se pronunciou brevemente. "Gkay, tudo passa, fica bem". A amizade deles é antiga. Entre 2020 e 2021, Gkay participou da festa de Réveillon do jogador em Santa Catarina durante o auge da pandemia de Covid-19.

O caso gerou polêmica na época. Eles também já fizeram vídeos especiais juntos, além de já terem tido um affair --confirmado pela própria influenciadora em entrevistas. 

Pouco antes, outros artistas defenderam Gkay, como a cantora Anitta --outra grande amiga dela. Anitta pregou o amor e não citou Porchat diretamente. "O amor cura. Vamos olhar pro outro num lugar de amor e compreensão. Todos nós já estivemos num momento sombrio ou equivocado", afirmou a cantora. 

Gkay briga com Porchat

No prêmio Melhores do Ano, exibido no último Domingão com Huck, Fábio Porchat comentou que Jô Soares (1938-2022) preferiu morrer do que entrevistar Gkay em seu programa. A influenciadora se chateou com a piada e reclamou no Twitter de "sempre ser motivo de chacota".

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", declarou ela.

"Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá... Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela", continuou.

Porchat se defendeu em um vídeo nesta terça (27). Ele disse que não pediu desculpas, assim como Gkay tinha dito. "A minha piada dizendo: 'Ai, que difícil entrevistar a Gkay', desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir", comentou o humorista.

Veja o vídeo completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.