APÓS CRISE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho com seu marido, Lucas Souza; ela afirmou que ambos erraram, mas casamento segue
Publicado em 9/10/2022 - 11h11
Atualizado em 9/10/2022 - 14h48
Jojo Todynho se pronunciou na manhã deste domingo (9) sobre o suposto fim de seu casamento com Lucas Souza. Ela admitiu que o relacionamento passou por uma crise e que ambos cometeram erros, mas deixou claro que o casamento não acabou. "Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, ou morre os dois", decretou.
A cantora publicou uma série de Stories no Instagram para esclarecer a seus seguidores a situação de seu relacionamento. Na tarde de sábado (8), Lucas Souza havia publicado uma foto em seu perfil na rede social para anunciar que a união dos dois havia chegado ao fim. Já na noite de sábado, ele apagou a publicação e publicou um link para um videoclipe de Jojo em seus Stories. Os seguidores ficaram sem entender o que estava de fato acontecendo.
Jojo, então, fez seu desabafo. "Quem apostou bolão, quem jogou na quina. Desculpa, amor. Esse prêmio vocês não vão levar. Porque ali [aponta para uma foto sua com Souza] quem me deu foi Deus, e ninguém toma. É processo, tô passando por um processo, porque tem hora que acho que sou a Mulher-Maravilha. E as coisas não funcionam dessa forma", começou ela seu discurso.
"A gente tem que entender o outro lado. Eu entento, não tô defendendo, não. Ele ta errado, eu também tô errada em muitas coisas que eu fiz. Mas no meu barco tem Deus. E ele só afunda se eu for tola", falou a cantora.
Ela contou que havia acabado de falar com sua mãe, que é missionária evangélica. A mãe de Jojo disse à filha que ela não poderia se deixar iludir, porque o diabo vem pra matar, roubar e destruir. "Mas aqui ele não destrói nada, porque eu fui apresentada a Deus. Eu fui desejada a vir a esse mundo. E pra você que gosta ou não gosta de mim, eu sou marcada pelo Espírito Santo. Quem tá no controle da minha vida é Deus", disse ela, em discurso religioso.
"Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, ou morre os dois. Eu não casei pra se separar", continuou ela.
"Pra você que tá fazendo festa, nem se dê ao trabalho de apagar a vela. Pra você que achou que ia botar água no meu balde, não vai. Ele é meu, Deus que me deu. Deus quer de mim mudança. Ele me aperta onde me dói. E tá certo, eu tenho que me aprumar, eu andei meio perdida. Mas já realinhei meu chacra", afirmou Jojo.
Meu casamento não acabou, não, o que é meu ninguém tira. Meu casamento não acabou, não. Meu marido foi, mas tá voltando. Aqui quem manda é Deus, não é a internet
Jojo ainda ponderou que de fato estava passando por um momento difícil, mas agora adquiriu uma nova perspectiva, e daqui para frente muito deve mudar na vida dela.
"As coisas vão se abrindo, eu estava cega. Tem que acontecer essas coisas pra mim, eu tenho que mudar minhas atitudes, mudar com muitas amizades, muita gente. É isso. Me lembro quando falei pra Deus: 'me dá um marido abençoado, um casamento abençoado'. Todo mundo tem problemas, tem que se resolver. Tudo que eu tenho foi Deus que me deu. Mas é hora da mudança, Deus quer mudança. É mudança geral. A Jordana que vocês estão vendo aqui hoje vai ser uma nova Jordana. É necessário que eu aprenda, tenha a visão e entenda. A palhaçada acabou. Não falo mais", prometeu ela.
No entanto, Jojo voltou a falar. Na tarde de domingo, ela publicou outro vídeo, no qual afirmou que o anúncio do término de seu casamento não foi um golpe de marketing, como alguns seguidores acharam.
"Não preciso inventar história. Não preciso de marketing. Não tenho culpa também das atitudes erradas. Da minha parte, sim, da parte dele [do marido] não tenho culpa. Então é isso, tá esclarecido. A gente vai terminar nossa conversa e é isso, gente. Deus tá no controle. Fim de assunto", declarou.
Confira o desabafo de Jojo Todynho:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jojo Todynho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.