Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Jojo Todynho confessa que rasgou cuecas do marido no auge da fúria: 'Ia tacar fogo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho com vestido de festa em tom rosé, com ombros de fora, olha para câmera com expressão séria

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; cantora passou por crise em seu casamento

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2022 - 8h11

Jojo Todynho e seu marido, Lucas Souza, viveram uma séria crise no relacionamento no último fim de semana. Ele chegou a anunciar o término da relação no sábado (8), mas no domingo (9) os dois falaram que tinham conversado e voltado a ficar juntos. Em meio à crise, no entanto, houve estrago. Jojo confessou que rasgou as cuecas de Souza num momento de fúria. 

No fim da noite de segunda (10), a cantora publicou uma série de Stories em seu perfil no Instagram, e em alguns deles Lucas Souza apareceu ao fundo desfazendo as malas. Jojo colocou todas as roupas dele em malas após uma briga séria do casal. 

"Jogou tudo na mala. Vai estragar todas as minhas roupas da Gucci", reclamou o militar. Jojo rebateu, sem dó: "Quer que dobre roupa na mala? Tem sorte que eu não taquei fogo. Ia tacar fogo", afirmou. 

Souza então mostrou para Jojo que a cueca que ele usava estava rasgada. "Deve ter um monte assim porque rasguei um monte de cueca", confessou ela. "Humilhação", falou Souza.

No domingo, Jojo fez um longo desabafo em que admitiu que tanto ela quanto o marido cometeram erros, o que provocou uma séria crise no relacionamento. No entanto, a cantora afirmou que os dois já se resolveram e o casamento não acabou nem acabará. Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, ou morre os dois", decretou.

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.