Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

POSTS ANTIGOS

Gkay exclui o Twitter após ser exposta e fica sem acesso ao próprio celular

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gkay de cabelo preso e roupa de plumas rosas

Gkay em foto publicada nas redes sociais; influenciadora digital excluiu perfil no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 10h25
Atualizado em 28/12/2022 - 12h31

Gessica Kayane, a Gkay, excluiu o seu perfil no Twitter após ter publicações antigas, com conteúdos preconceituosos, expostas durante a noite de terça-feira (27). Nos posts, que foram feitos em 2011, a influenciadora digital atacava principalmente o sistema de cotas raciais em universidades públicas e chegou a fazer piada relacionada ao nazismo.

A equipe de Gkay confirmou ao Notícias da TV que decidiu desativar o perfil da humorista temporariamente nas redes sociais por causa de ataques e afirmou que ela está sem acesso ao próprio celular desde que deixou o hospital.

Em posts antigos do Twitter, ela escreveu: "Mais uma mordomia para esses brasileiros que tanto gostam da vida boa e preguiçosa esse tal sistema de cotas". Em outras declarações, Gkay atacou pessoas gordas, fãs de Racionais MC's e o elenco de Malhação Conectados (2011) --ela chamou os atores de "feios" e "tristes".

Mas a postagem mais criticada pelos internautas foi uma em que mencionou que precisava dos "campos de concentração nazistas" para colocar pessoas que esperavam que ela tivesse paciência.

Os tuítes começaram a ser resgatados após a humorista fazer uma passagem no hospital por causa de um mal-estar. Depois do episódio, a equipe da comediante decidiu desativar o perfil no Twitter.

Confira abaixo:

Ida ao hospital

Gkay deu entrada no hospital na noite de terça após se sentir mal. A influenciadora foi medicada e liberada em seguida para se recuperar em casa --a informação foi confirmada nas redes sociais por amigos dela, como os influenciadores Alvaro e Lucas Guedes.

A situação aconteceu após Fabio Porchat negar que tivesse pedido desculpa para ela por causa de uma piada feita durante o Melhores do Ano. Gkay se ofendeu com a brincadeira, desabafou nas redes sociais e deu início a uma guerra de opiniões entre o público.

Além das publicações no Twitter, internautas resgataram também acusações de maus-tratos por parte de Gkay contra equipes de bastidores, além de uma participação polêmica no Lady Night.

Enquanto famosos como Paulo Vieira e Tatá Werneck curtiram o posicionamento de Porchat, Gkay foi defendida por personalidades como Anitta e Neymar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.