Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINICIUS REDD

Ator de Gênesis abre o jogo sobre cena de sexo com Larissa Manoela

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Larissa Manoela e Vinicius Redd se encaram em cena do filme Lulli, da Netflix

Larissa Manoela e Vinicius Redd em Lulli; dupla protagonizou cena de sexo no filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 19h50

Intérprete de Cam em Gênesis (2021), Vinicius Redd abriu o jogo sobre sua cena de sexo com Larissa Manoela --a primeira da carreira da atriz-- no filme Lulli (2021), da Netflix. O ator de 30 anos deu detalhes sobre a sua relação com a jovem e elogiou o trabalho feito no longa que virou hit no serviço de streaming.

Em Lulli, Redd dá vida a Diego, par romântico de Larissa, que interpreta a personagem-título. Como a atriz de 21 anos cresceu sob os olhos do público na TV, a informação de que ela faria a sua primeira cena de sexo da carreira no longa da Netflix teve grande repercussão.

"Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada. Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável", contou Redd à coluna da jornalista Patricia Kogut.

Além da admiração pela parceira de cena, o ator encheu de elogios a equipe de produção do longa e a maneira com que eles lidaram com as sequências picantes.

"A equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigos", completou Redd, que está confirmado no elenco de Reis, próxima novela bíblica da Record.

Sobre o longa, o ator confessou ter ficado surpreso com o sucesso internacional conquistado por Lulli entre os assinantes da Netflix. Entre 26 de dezembro, data de seu lançamento, e 2 de janeiro, a produção foi exibida por mais de 15 milhões de horas. É o filme em língua não inglesa mais procurado do serviço de streaming neste período.

"Vejo pessoas dos Estados Unidos e de vários países da Europa comentando nas [minhas] fotos [nas redes sociais]. Fiquei muito feliz com a notícia dizendo que foi o longa de língua não inglesa mais visto na primeira semana de janeiro. Quando fui escalado, eu não imaginava o tamanho que o trabalho poderia atingir", acrescentou o ator.

Na trama de Lulli, Larissa Manoela interpreta uma ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo. Quando um acidente a faz escutar os pensamentos de todos ao seu redor, sua vida se torna um caos e coloca em risco sua relação com as pessoas de quem mais gosta.

Além de Larissa e Reidd, o elenco do filme ainda conta com Sérgio Malheiros, Yara Charry, Amanda de Godoi, Vinicius Redd, Nicholas Ahnert e Paula Possani.

Assista ao trailer oficial de Lulli:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.