Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO E CALOTE

Fã de Eliana é agredido por motorista após tentar invadir sede do SBT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Eliana usa vestido rosa e está com as mãos na cintura

A apresentadora Eliana em foto publicada em seu perfil no Instagram; fã tentou invadir SBT para encontrá-la

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 18h05
Atualizado em 10/1/2022 - 18h35

Um suposto fã de Eliana Michaelichen foi agredido por um motorista de aplicativo após tentar invadir a sede do SBT, em Osasco (Grande SP). Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (10), o admirador da apresentadora deu um calote na plataforma digital, atitude que revoltou o condutor do veículo.

O caso ocorreu na sexta-feira (7), quando o fã chamou um carro de aplicativo e foi até a sede do SBT. Ao chegar no local, enquanto o telejornal Primeiro Impacto era exibido, o rapaz disse aos seguranças da emissora que havia sido convidado por Eliana para conhecer o local.

A desculpa não convenceu os seguranças da emissora de Silvio Santos, que barraram a entrada do fã. Ele retornou ao carro de aplicativo e solicitou que o motorista retornasse ao ponto de partida da viagem.

No entanto, segundo as informações divulgadas pelo site TV Pop, o colaborador do aplicativo exigiu o pagamento da primeira parte da corrida. O tal admirador teria confessado que não tinha dinheiro para a viagem, o que irritou o motorista.

O fã foi arremessado do carro pelo motorista, que o agrediu com socos e pontapés e deixou o cliente na rodovia Anhanguera, próximo à portaria do SBT. Por volta das 5h10, uma equipe da emissora percebeu que o homem estava desacordado no local, e os seguranças prestaram os primeiros socorros.

A Polícia Civil e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados pelos colaboradores do SBT, e o rapaz foi levado para um hospital da região.

Procurado pelo Notícias da TV, o SBT confirmou a ida do fã à sede da emissora e informou que Eliana e sua equipe não estavam nas dependências da empresa. A reportagem entrou em contato com a Secretária da Segurança Pública de São Paulo, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.