Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANHO ESCASSO

BBB22 toca o terror em participantes com mudança nos chuveiros da casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk toma banho em chuveiro no quarto do BBB21 enquanto é observado por Thaís Braz

Fiuk toma banho em chuveiro no quarto do BBB21; temporada 2022 terá mudança para causar conflito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 18h24

A casa do BBB22 terá uma mudança em relação às temporadas anteriores, com os participantes obrigados a dividirem apenas um chuveiro em toda a mansão. Além disso, a sala terá cores fortes e capazes de deixar os confinados "zonzos". As medidas foram tomadas pela Globo para estimular os conflitos e criar um clima de "terror" entre os competidores.

Em comunicado enviado nesta segunda-feira (10), a emissora informou que a escassez de locais para tomar banho será uma "surpresinha" para os famosos e anônimos que vão entrar no jogo no próximo dia 17.

"O banheiro principal é o único com chuveiro. Com um conceito retrô, ele é composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico, brincadeira que fazia a alegria da garotada dos anos 1980 e 1990. Os tijolos de vidro também estão na decoração do local", informou a Globo.

O espaço ainda contará com um camarim, que fez sucesso no BBB21. Na temporada passada, havia chuveiros nos quartos. Dessa vez, a ausência de mais locais para tomar banho pode causar brigas antes dos programas ao vivo, festas e após as provas em que todos saem sujos.

A residência do reality show será inspirada em "tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 1980 e 1990", com neons espalhados pela casa e cores espalhafatosas. Pela cromoterapia, ambientes excessivamente coloridos estimulam o conflito e tiram a sensação de paz e tranquilidade. Veja as informações da Globo sobre o confinamento:

Na sala, o excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em uma composição multicolorida. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo pop art. À noite, o espaço recebe uma iluminação especial. Para a alegria do público e desespero dos brothers, os dois big fones permanecem no jardim.

Ainda sem revelar fotos ou vídeos, a emissora também avisou que a academia terá uso de estampas. Um dos quartos terá estilo xadrez e elementos musicais, sobretudo do rock, com papel de parede com colagens de pôster de bandas e grafites. Pela primeira vez no programa, o cômodo terá uma cama suspensa.

O outro contará com um mix de estampas, texturas e objetos lúdicos. As roupas de cama, almofadas, cabeceiras, carpetes e papéis de parede se integram com texturas complementares. Ainda tem ursinhos, smiles, sapatinhos e roupinhas de boneca.

A lista oficial de participantes do Big Brother Brasil 22 será divulgada ao longo da programação da Globo na próxima quinta-feira (13). Por enquanto, a emissora e o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, têm divulgados dicas e spoilers para instigar o público.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.