Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO CONFIRMADO

Intérprete de Cam em Gênesis, Vinícius Redd é escalado para elenco de Reis

REPRODUÇÃO/RECORD

Vinícius Redd está caracterizado como o personagem Cam em cena de Gênesis

Vinícius Redd como Cam em Gênesis; ator é o primeiro confirmado no elenco da novela Reis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 9h04

Intérprete do rebelde Cam na segunda fase de Gênesis, Vinícius Redd foi o primeiro nome confirmado pela Record para o elenco da novela Reis. O anúncio foi feito pela emissora na noite de quinta-feira (14) nas redes sociais. O personagem do ator, entretanto, ainda não foi divulgado.

Em sua atuação mais recente, Redd deu vida ao caçula de Noé (Oscar Magrini). Apesar de vaidoso e deslumbrado no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, Cam fazia de tudo para agradar a mulher Tali (Clara Niin).

O artista fez sua primeira aparição em novelas como um dos protagonistas de Além do Horizonte (2013), da Globo. Ainda na antiga emissora, ele atuou em Deus Salve o Rei (2018) e fez uma pequena participação em Malhação: Vidas Brasileiras (2019). 

Na próxima trama bíblica, a Record vai reciclar boa parte do elenco de Gênesis, que teve cerca de 400 atores em suas sete fases. O Notícias da TV apurou que Caetano O'Maihlan, que viveu Bachir na fase protagonizada por Abraão (ZéCarlos Machado), esteve na quinta-feira fazendo prova de figurino no RecNov.

Dani Gutto, que interpretou Isaque criança, é outro cotado para um papel na nova novela bíblica. O ator mirim assinou contrato de um ano com a emissora.

Inspirado em histórias como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos, o novo folhetim da Record terá várias temporadas. A produção terá poucos núcleos e tramas paralelas, com uma pegada de série.

Reis abordará a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia. A trama mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, e depois virá a história de Salomão e de todos os outros.

Veja a publicação da Record:


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.