Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO CONFIRMADO

Intérprete de Cam em Gênesis, Vinícius Redd é escalado para elenco de Reis

REPRODUÇÃO/RECORD

Vinícius Redd está caracterizado como o personagem Cam em cena de Gênesis

Vinícius Redd como Cam em Gênesis; ator é o primeiro confirmado no elenco da novela Reis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 9h04

Intérprete do rebelde Cam na segunda fase de Gênesis, Vinícius Redd foi o primeiro nome confirmado pela Record para o elenco da novela Reis. O anúncio foi feito pela emissora na noite de quinta-feira (14) nas redes sociais. O personagem do ator, entretanto, ainda não foi divulgado.

Em sua atuação mais recente, Redd deu vida ao caçula de Noé (Oscar Magrini). Apesar de vaidoso e deslumbrado no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, Cam fazia de tudo para agradar a mulher Tali (Clara Niin).

O artista fez sua primeira aparição em novelas como um dos protagonistas de Além do Horizonte (2013), da Globo. Ainda na antiga emissora, ele atuou em Deus Salve o Rei (2018) e fez uma pequena participação em Malhação: Vidas Brasileiras (2019). 

Na próxima trama bíblica, a Record vai reciclar boa parte do elenco de Gênesis, que teve cerca de 400 atores em suas sete fases. O Notícias da TV apurou que Caetano O'Maihlan, que viveu Bachir na fase protagonizada por Abraão (ZéCarlos Machado), esteve na quinta-feira fazendo prova de figurino no RecNov.

Dani Gutto, que interpretou Isaque criança, é outro cotado para um papel na nova novela bíblica. O ator mirim assinou contrato de um ano com a emissora.

Inspirado em histórias como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos, o novo folhetim da Record terá várias temporadas. A produção terá poucos núcleos e tramas paralelas, com uma pegada de série.

Reis abordará a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia. A trama mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, e depois virá a história de Salomão e de todos os outros.

Veja a publicação da Record:


Últimas de Novela Reis


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 3/6

Sexta, 3/6 (Capítulo 54)
Samuel fala com Joel que o importante na vida é ser justo e correto quando ninguém vê. Ainoã e Saul discutem. Jônatas acalma homens e mulheres que pedem ajuda da guarnição dos filisteus.   Os capítulos de Reis são fornecidos ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.