Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVISO DOS ORIXÁS

Em transe, Cândida revela tragédia a Zayla em Nos Tempos do Imperador; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Dani Ornellas como Cândida revira os olhos como se tivesse entrando em transe em cena de Nos Tempos do Imperador

Cândida (Dani Ornellas) em Nos Tempos do Imperador; mãe de santo verá o futuro mais uma vez

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 18h20

Uma revelação feita por Cândida (Dani Ornellas) durante um transe mudará o futuro de Zayla (Heslaine Vieira) para sempre em Nos Tempos do Imperador. A babalorixá alertará a filha sobre uma tragédia com Guebo (Maicon Rodrigues), que se tornará eternamente grato ao ser salvo pela amiga de infância. Ele até mesmo questionará se terá valido a pena se casar com Justina (Cinnara Leal) na novela das seis da Globo.

Prestes a dizer o tão sonhado "sim", o amigo de Jamil (Blaise Musipere) vai cair em tentação e irá para a cama com a costureira. Arrependido, ele não terá coragem de encarar a filha de dom Olu (Rogério Brito) nos olhos e sairá correndo pelas ruas da Pequena África.

Inconformada, Zayla o colocará contra a parede ao encontrá-lo fortuitamente pela corte. "Eu achava que estava com um homem, mas não: quando eu volto para o quarto, ele tinha fugido da minha cama feito menino assustado. Mas sei bem o que foi que te fez correr. Foi descobrir que me ama", disparará a costureira.

Guebo assumirá que o coração dele realmente bate mais forte pela modista, mas se recusará a dar o braço a torcer no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão:

Amo, não posso negar. Acontece que também amo a Justina. É diferente do que sinto por você, mas também é amor. Com ela, eu só conheci alegria. Enquanto a minha paixão por você só me trouxe sofrimento. É ela que eu quero do meu lado.
A atriz Heslaine Vieira caracterizada como Zayla em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) na novela das seis

Zayla salva a vida de Guebo

Zayla será obrigada a ver Guebo se casar com a personagem de Cinnara Lealnas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (17). Ela enfim se dará por vencida e até mesmo presenteará a governanta com o camafeu de Abena (Mary Sheilla), que foi morta covardemente por Borges (Danilo Dal Farra) na primeira fase.

Justina, contudo, irá enfrentar turbulências já nos primeiros dias de casada As discussões serão constantes, e o funcionário do trapiche procurará ninguém menos do que a amiga de infância para desabafar --desencadeando mais e mais crises de ciúme.

Cada vez mais envolvido, Guebo ainda se verá com uma dívida de sangue com a antagonista interpretada por Heslaine Vieira. Desesperada com a visão de Cândida, ela não poupará esforços para mudar os planos do destino e evitar que o jovem caia em uma emboscada.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela está na reta final e dará lugar à estreia de Além da Ilusão a partir do próximo dia 7.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.