Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DA NETFLIX

Aos 20 anos, Larissa Manoela protagoniza primeira cena de sexo: 'Nunca foi tabu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Larissa Manoela com uma das mãos no cabelo

Larissa Manoela estrelará o filme Lulli, na Netflix, e a novela Além da Ilusão, na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 14h57

Larissa Manoela, de 20 anos, fez sua primeira cena de sexo no filme Lulli, que estreia na Netflix no dia 26. A sequência foi gravada com o ator Vinícius Redd, dez anos mais velho. A atriz contou que recebeu o apoio dos profissionais presentes no set e sentiu segurança para entrar na pele da personagem. "Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é", declarou.

Além do filme na plataforma de streaming, Larissa é contratada da Globo, onde protagonizará a novela Além da Ilusão, prevista para o início do ano que vem. São papéis que marcarão sua transição para personagens adultos. Ela ficou conhecida pelas participações em novelas infantis como Carrossel (2012) e Cúmplices de um Resgate (2015).

"Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena --diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é", disse em entrevista à Quem.

Na história escrita por Thalita Rebouças, a eterna Maria Joaquina interpreta a protagonista, uma médica residente que descobre poderes sobrenaturais e passa a escutar os pensamentos de pessoas próximas. Larissa se mostrou contente com o resultado do filme e das cenas picantes com Redd.

"Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez", ressaltou.

Apesar de os pais serem seus agentes, a atriz diz ter independência sobre a própria vida. "Isso se estendeu ao meu local de trabalho, no espaço que fui conquistando conforme fui crescendo e tendo a confiança da minha equipe e das pessoas que trabalham comigo. Infelizmente, essa não é a realidade de todos. Eu me coloco de forma muito disponível", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.