Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HIT DO STREAMING

The Morning Show: Apple TV+ renova série com Jennifer Aniston para a 3ª temporada

DIVULGAÇÃO/APPLE TV+

Jennifer Aniston em cena de The Morning Show

Jennifer Aniston em cena de The Morning Show; Apple TV+ renovou a série para a 3ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 18h48

Um dos principais hits do Apple TV+, The Morning Show foi renovada pela plataforma para a terceira temporada. Para os novos episódios, a série estrelada por Jennifer Aniston (Friends) e Reese Witherspoon (Big Little Lies) terá uma troca no comando e Charlotte Stoudt assume a função de showrunner no lugar de Kerry Ehrin.

A confirmação de que o drama ganhará uma terceira leva de episódios foi contra as expectativas de que The Morning Show seria encerrada após a segunda temporada. Apesar de deixar o comando da atração após dois anos, Kerry continuará envolvida como consultora criativa enquanto desenvolve outros projetos para o Apple TV+.

"Estou animada por unir forças com o Apple TV+ e a equipe de The Morning Show. O elenco, liderado pelas fenomenais Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, é realmente de morrer. Kerry e os outros criaram um mundo irresistível que é igualmente delicioso e provocativo", disse Charlotte em comunicado enviado à imprensa.

Na segunda temporada, a equipe da rede UBA precisa lidar com as consequências das chocantes revelações feitas por Alex Levy (Jennifer) e Bradley Jackson (Reese) no final do primeiro ano.

"Foi emocionante ver The Morning Show se fortalecer nas últimas duas temporadas, explorando histórias atuais que ressoaram com o público em todo o mundo, além de ser incrivelmente viciante e divertida", disse Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+.

"Estamos empolgados para ver o caminho que Charlotte levará esses personagens extraordinários na terceira temporada e ver a magia que Jennifer, Reese e nosso elenco inspirador trazem para o cativante mundo da televisão matinal."

Além da dupla protagonista, o elenco de The Morning Show conta com Billy Crudup (Liga da Justiça), Steve Carell (The Office), Mark Duplass (Goliath), Nestor Carbonell (Lost), Karen Pittman (Luke Cage), e Marcia Gay Harden (The Newsroom). Entre as principais novidades do segundo ano estão Holland Taylor (Two and a Half Men) e Julianna Margulies (The Good Wife).

Ao todo, a primeira temporada de The Morning Show recebeu oito indicações ao Emmy, incluindo a de melhor série dramática. A atração venceu apenas na categoria de melhor ator coadjuvante em série dramática, entregue a Billy Crudup.

Confira o trailer legendado da segunda temporada de The Morning Show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.