Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGRATO

Em Gênesis, Cam esquece de Deus e se afasta de Noé: 'Não vou ser servo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Vinicíus Redd em cena de Gênesis: caracterizado de Cam, personagem olha com desprezo para alguém fora do quadro

Cam (Vinicíus Redd) em cena de Gênesis: guerreiro decidirá andar com as próprias pernas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 12h47

Cam (Vinicíus Redd) esquecerá os preceitos divinos e se afastará de Noé (Oscar Magrini) em Gênesis. Teimoso, o filho do meio dará as costas para o escolhido de Deus por não querer obedecer às regras do marido de Náama (Cassia Linhares) e decidirá criar seus descendentes longe do pai. 

A separação entre o marido de Tali (Clara Niin) e o restante de sua família acontecerá nos próximos capítulos da novela bíblica do Record. Depois de ter sido salvo do dilúvio por Noé, Cam repensará sua aliança com o pai logo após sua família se estabilizar em terra firme novamente. 

O amigo de Zeno (Leonardo Medeiros) verá o patriarca completamente embriagado e zombará dele para os outros irmãos. Porém, tementes ao pai, Sem (Augusto Caliman) e Jafé (Gil Coelho) não cairão na conversa. 

Noé dará aviso mortal para Cam 

Provocador

Não contente em promover um motim contra Noé, Cam fará questão de jogar na cara do escolhido de Deus a cena deplorável. Na manhã seguinte ao incidente, o rapaz fará uma confusão com o personagem de Oscar Magrini: "O senhor estava parecendo aqueles bêbados da cidade", soltará ele. 

Jafé tentará apaziguar a situação e pedirá que o irmão se acalme: "Você tá desrespeitando o pai!", reforçará o mais novo dos herdeiros. "Desrespeito? Não era o que tava aparecendo", debochará o rebelde, rindo da situação.

O marido de Náama não vai gostar da provocação do herdeiro e punirá Cam da pior maneira possível. O escolhido irá amaldiçoar ele e toda a sua linha de descendentes. A situação será a gota d'água para o personagem de Vinícius Redd e ele decidirá sair das terras de Noé. 

'Não vou ser servo'

"Para de falar assim do seu pai", pedirá a personagem de Cássia Linhares, ao ver o descontentamento do filho. Mas o marido de Tali não segurará a lingua e será firme em sua decisão.

"Quer saber? Chega, me esquece! Para mim, acabou. Eu e minha família vamos nos assentar bem longe daqui. E tem mais, eu não vou ser servo de ninguém, não. Nem eu, nem meus filhos", finalizará o rapaz, com ódio. 

O que Cam ainda não sabe é que a profecia de Noé se cumprirá. O filho do meio do escolhido de Deus gerará Cuxe (Marcelo Galdino), e ele será o pai de Ninrode (Pablo Morais). O guerreiro terá a ideia de construir a Torre de Babel, e a afronta divina trará muitos problemas para a humanidade.  


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.