Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

STARDUST

Após Queen e Elton John, David Bowie ganha filme para chamar de seu; veja trailer

Reprodução/IFC Films

Johnny Flynn e Marc Maron em cena do filme Stardust

Johnny Flynn e Marc Maron em Stardust, cinebiografia do astro da música David Bowie

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 16h04

Depois dos sucessos de Bohemian Rhapsody (2018) e Rocketman (2019), cinebiografias de grandes figuras da música como a banda Queen e Elton John, é a vez do astro David Bowie (1947-2016) ganhar um filme para chamar de seu. Stardust, produção que relata parte da vida do cantor, teve o seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (28).

O longa mostrará Bowie aos 24 anos sendo enviado aos Estados Unidos para promover o lançamento de seu novo disco, The Man Who Sold the World (1970), em 1971. Na trama, ele se vê em uma encruzilhada entre buscar o tão esperado sucesso e deixar Angie, sua mulher grávida, sozinha.

Johnny Flynn (Lovesick) é o responsável por viver o cantor, enquanto Jena Malone (franquia Jogos Vorazes) interpreta Angie. O elenco ainda tem nomes como Marc Maron, Aaron Poole e Roanna Cochrane.

Com direção de Gabriel Range, o longa será lançado nos cinemas dos Estados Unidos e em vídeo sob demanda na mesma data: 25 de novembro. Assista ao trailer em inglês abaixo:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas