Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Após sucesso na HBO, Nicole Kidman é escalada para nova série da Amazon

Divulgação/HBO

Nicole Kidman e Hugh Grant em cena da minissérie The Undoing, da HBO

Nicole Kidman e Hugh Grant estão no elenco de The Undoing, da HBO; atriz já está escalada para nova série da Amazon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 18h35

Nicole Kidman foi confirmada como a protagonista de Things I Know to Be True, nova série dramática produzida pelo Prime Video. A escalação confirma mais uma aventura da atriz fora das telonas do cinema, após o sucesso ao integrar o elenco de produções da HBO como Big Little Lies (2017-2019) e a recente The Undoing.

A série será baseada na peça de teatro de mesmo nome criada pelo diretor Andrew Bovell. Na trama, Fran Price (personagem de Nicole) e Bob vivem um casamento perfeito e precisam aprender a lidar com dificuldades quando seus filhos tomam decisões que influenciam a vida da família.

"Eu nunca vou me esquecer da experiência ao assistir à peça de Andrew em Sydney (capital da Austrália), quando tive uma daquelas sensações que transcendem no teatro", disse a atriz em comunicado à imprensa. "Sua peça é excelente e os roteiros para a série também. Com o apoio da Amazon, a orientação de Jen Salke (showrunner) e a extraordinária equipe de produção, nós temos muitas esperanças sobre o que a série pode se tornar".

No mesmo comunicado, Bovell, que ficou encarregado dos roteiros da produção, retribuiu os elogios à atriz e deu mais detalhes sobre a série.

"Esta é uma história sobre família, aquela coisa da qual você passa sua vida tentando escapar apenas para lamentar no futuro pelo que você perdeu. Estou muito feliz que uma atriz do calibre de Nicole seja a protagonista da série", disse.

Things I Know to Be True não é o primeiro projeto de Nicole Kidman em parceira com a Amazon. A estrela de Hollywood também está confirmada no elenco do vindouro filme Pretty Things, além de produzir a minissérie The Expatriates.

Pela concorrência, a atriz atuará ao lado de Meryl Streep no musical O Baile de Formatura (2020), da Netflix, e na minissérie Nine Perfect Strangers, do Hulu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.