Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

'Tentei tudo para manter meu casamento', rebate Gusttavo Lima sobre separação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima e Andressa Suita em foto publicada em junho de 2020

Gusttavo Lima e Andressa Suita em foto publicada em junho último; casal em separação turbulenta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 23h42

Gusttavo Lima, 31 anos, fez como Andressa Suita, 32, e publicou um vídeo em suas redes sociais para falar sobre a separação. Em uma rápida gravação, o cantor rebateu as declarações recentes da ex-mulher, que disse não ter tido oportunidade de salvar a relação. "Eu tentei de tudo para manter meu casamento", contestou o músico nesta terça-feira (13).

"Queria estar hoje passando aqui para falar de coisas boas. Mas, infelizmente, nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente queria, imagina ou do jeito que poderia ser", iniciou em publicação para seu Instagram.

Em meio à polêmica que o divórcio causou, Gusttavo se defendeu ao dizer que a decisão de colocar um fim na relação não aconteceu repentinamente. "Vou deixar bem claro tudo que está acontecendo na minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeita a passar um dia. Nada acontece de um dia para o outro", esclareceu.

"O casamento pode ter acabado, mas a admiração o carinho e respeito continua. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é a mãe dos meus dois filhos. E criar os nossos filhos é a nossa prioridade", considerou.

De acordo com o desabafo de Andressa, Lima pediu o divórcio após uma viagem em família. Ela foi acordada na madrugada do dia 5 de outubro apenas para ser comunicada de que eles não seriam mais um casal. Diante dos fatos expostos pela modelo, o sertanejo virou alvo de críticas nas redes sociais.

"Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo para manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento. Afinal, somos seres humanos. Mas pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", observou Lima em seu vídeo de defesa.

"A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso e fofoca por aí não é verdade. Não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", finalizou.

Lima e Andressa estavam juntos há oito anos. Anteriormente, o artista afirmou que não houve traição, que a decisão partiu dele e afastou os rumores de que estaria enganando seus fãs para promover uma música. Os dois são pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

Veja publicação de Gusttavo Lima no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.